capitulo 1

922 30 0
                                    

Me chamo Thamires, tenho 18 anos e sou gaúcha, morei em Porto Alegre desde que eu nasci.
sempre foi meu sonho me mudar daqui ir para uma cidade diferente.
E agora eu moro em São Paulo, pois é amigos passei no vestibular da USP, vou estudar nutrição e agora moro em São Paulo, foi uma luta gigantesca pros meus pais aceitarem isso, mas cá estou eu!!
Lá de Porto Alegre mesmo eu já consegui um emprego é em uma gravadora chamada Gr6, pois é, quando o Rodrigo me ligou eu nem acreditei achei que fosse trabalhar em outras áreas, mas não, vou trabalhar diretamente com os artistas.
Vou ser secretária do Rodrigo, cuidar da recepção, organizar a agenda dele, organizar os documentos e esse tipo de coisa.
Agora tô aqui no meu jk com a lica, minha filha de 4 patas, ela veio comigo lá do sul
Tô tentando escolher uma roupa.
No fim eu escolhi uma roupa bem simples coloquei um vestido preto justo ele vai até um pouco acima do meu joelho nos pés um tênis preto com o solado branco, sequei meu cabelo e fiz chapinha pra ele ficar bem liso, meu cabelo da um trabalho, mas eu amo ele, ele é castanho escuro e vai até a bunda, sempre tive cabelo longo, filha de iemanja né. Agora falando mais de características físicas, eu tenho 1,63 de altura, sou morena, acho meu corpo bem bonito, eu faço academia desde os 14 anos então meu corpo me agrada bastante, na verdade tô só sendo modesta, eu sou gostosa pra caralho, tenho a bunda grande, cochas grossas a cintura fina e o abdômen sarado, sempre comi bem também então isso ajudou bastante, fiz uma make leve, dei comida pra Lica e fui trabalhar!!

....................

Primeiro capítulo amigos, desculpa qualquer erro, sou nova nisso

Boa leituraa💙

Traplove- Traplaudo Onde histórias criam vida. Descubra agora