13

146 14 9
                                    

Oi pessoal, só pra avisar, eu recomendo vocês lerem esse capítulo aqui no modo claro porque tem uma conversa que tem foto. Mas se não quiserem tudo bem, eu também não iria ler, já que eu particularmente não gosto do tema claro.

(Segunda-feira 01:07)

Pov [Nome] Fushiguro

Várias horas se passaram desde o meu beijo com Yuji, e ainda estou desacreditada. Isso realmente aconteceu? Eu não consigo tirar isso da minha pobre cabeça de forma alguma. Será se ele realmente gostou? Eu beijei bem? Cara, são tantas perguntas.

Depois de horas pensando no feliz ocorrido que me aconteceu, senti fome e fui pra cozinha fazer um miojo. Peguei uma panela pequena com água e botei no fogo para esperar ferver. Enquanto esperava a água ferver, peguei meu celular para ver se tinha mensagens de alguém. Vi que tinha uma mensagem de Yuji e uma foto de visualização única dele.

///////////////////

(Yuji 👍♡)

*Foto de visualização unica*

Já dormiu [Nome]?

Ainda não

Ata

fazendo oq?

Tô fazendo miojo

Me deu uma fome que eu não pude resistir

*Foto de visualização única*

Respondeu a: foto de visualização única.
Muito feia vc, crus credo

CALA A BOCA, VC TBM É FEIO MAS NINGUÉM FALA NADA

E pra sua informação, eu não sou feia coisa nenhuma

Você que é um rato amassado

Magoou agora [Nome]😔

Respondeu a: Você que é um rato amassado.
Não pensei que eu fosse tão feio assim

MEU DEUS A AGUA QUE EU BOTEI PRA FERVER TA EVAPORANDO QUASE TODA

NEM TEM MUITO TEMPO QUE EU BOTEI ESSA DESGRAÇA PRA FERVER E JÁ TA EVAPORANDO

BEM FEITO

Ninguém mandou me chamar de rato amassado

Vc que me chamou de feia primeiro

Vou fazer meu miojo

Tchau Fea

Tu que é, seu chifrudo

///////////////////

Botei mais água na panela e dessa vez o miojo também, coloquei logo o pozinho do miojo pra poupar meu tempo. Quando o miojo ficou pronto, fui pra mesa me deliciar com seu lindo sabor de câncer. Peguei o celular e mandei novamente mensagens pra Yuji.

////////////////////

(Yuji 👍♡)

(Yuji 👍♡)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕋𝕙𝕒𝕥 𝕓𝕠𝕪 ☀︎︎ 𝕀𝕥𝕒𝕕𝕠𝕣𝕚 𝕐𝕦𝕛𝕚Onde histórias criam vida. Descubra agora