(Sábado 08:37 AM)
Pov [Nome] Fushiguro
Pela primeira vez em anos eu estou feliz em acordar cedo, mas é por uma grande razão. Eu vou a piscina com Nobara, Yuji e Megumi. Na verdade meu irmão só vai porque nós imploramos pra ele ir com a gente, ele não queria ir de jeito nenhum, só depois de muito implorar ele aceitou ir com a gente.
Agora eu estou arrumando as minhas coisas para ir pro clube de piscina, na verdade tentando arrumar. Eu ainda nem escolhi o biquíni que eu vou usar, ainda bem que a gente só vai se encontrar para ir as dez horas. Depois de muito enrolar, eu finalmente peguei uma bolsa e coloquei todas as coisas que eu iria precisar. Peguei protetor solar, uma toalha, uma peça de roupa, para quando nós sairmos de lá e desodorante. Depois de arrumar minhas coisas, eu fui tomar banho para me arrumar. Coloquei um biquíni azul marinho e um shortinho branco, aproveitei e vesti uma blusinha meio transparente por cima para não me sentir muito nua.
Desci as escadas para tomar café e vi que nobara já estava lá em casa, esperando a hora para nós sairmos. Depois desses 3 meses, a minha casa virou praticamente um ponto de encontro. Fui pra mesa e cumprimentei a garota, que apenas fez um sinal de joinha com a mão. Nobara estava usando um maiô vermelho com uma abertura atrás, junto de um short branco também.
Terminei de comer e Megumi desceu as escadas com suas coisas, dizendo que Yuji já estava vindo pra cá. Logo depois, eu subi para pegar as minhas coisas e escovar meus dentes.
^_____________^
Aí gente, sei lá, eu perdi bastante o costume de escrever. Foi uma demora do caralho pra eu conseguir fazer esse capítulo, mas eu prometo que já já eu vou tá postando um capítulo por semana denovo😭👍.
Eu imagino o maiô da nobara sendo desse jeito👍
(Não esqueçam de votar)
Obrigado por terem lido até aqui, beijinhos💕💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕒𝕥 𝕓𝕠𝕪 ☀︎︎ 𝕀𝕥𝕒𝕕𝕠𝕣𝕚 𝕐𝕦𝕛𝕚
Fanfiction★★★★★★★★𝗧𝗛𝗔𝗧 𝗕𝗢𝗬★★★★★★★★ ☆ A história onde [Nome] Fushiguro, irmã de Megumi Fushiguro acaba se apaixonando por Yuji Itadori. ☆ ❗️❗️AVISOS ❗️❗️ 1- Essa fic não é fiel ao mangá.