Capitulo 1: Hipocrisia

120 13 2
                                    

Antigamente os governantes do universo¹ eram os humanos, uma raça muito mais evoluída do que as outras, o que fazia essa raça ser tão especial era sua capacidade de usar  magia, mas a exclusividade deles mudaram quando os criadores concederam o poder de usar magia para os animais, não se sabe ao certo o que são os criadores, dizem que são apenas uma lenda, mas os que sabem de sua existência enxergam eles como os criadores do universo.

Podendo usar magia, os corpos dos animais tiveram que se adaptar para usar esses poderes, suas aparências ficaram mais próximas da dos humanos, seu tempo de vida aumentaram entre outras coisas, com esses poderes eles finalmente conseguiram fazer o que era tão desejado por eles, matarem "todos" os humanos, o motivo?, desigualdade social, corrupção, guerras e extinção de diversas raças,  mas ainda assim dois humanos ficaram vivos, Peleu e Ninfa, não se sabe ao certo o motivo pelo qual deixaram eles sobreviverem, só se sabe que eles se juntaram a uma equipe de animais.

Os animais que mataram os humanos foram chamados de Deuses, que tem como todos os integrantes gatos e cachorros, com o tempo várias raças foram extintas por conta de guerras e conflitos, assim fazendo os animais se aproximarem ainda mais dos humanos.

Alguns anos após esse acontecimento nasceram dois gatos que deram início a uma história incrível, eles eram filhos de deuses, Apolo e Selene, deus do sol e deusa da lua, no momento de seus nascimento, os deuses não eram vistos com bons olhares,

Quando os dois gatos cresceram, eles foram chamados de Black e Withe, Black tinha a magia da gravidade e Withe a do fogo, as magias são dadas em forma de livro para tal indivíduo quando ele completa dezoito anos, geralmente elas vem de acordo com sua personalidade e outros fatores como linhagem ou genética, ao todo existem cinco livros para cada magia, cada livro demonstra uma forma de deixar sua magia mais forte, quem conseguir uma magia nível 5 também será chamado de deus, também existem magias pactuais, o usuário precisa fazer um pacto para obte-las, mas elas não tem níveis então quem as obtér não podem se tornar deuses, apenas se derrotarem outro deus.

Com vinte anos, Black percebeu as ações erradas de seus pais, e da grande maioria dos deuses, ele tentou lutar contra eles, mas não conseguiu e foi preso, quando Black foi preso Withe foi salva-lo queimando as grades da prisão que ele estava, assim o salvando e fingindo de seus pais.

Quando eles fugiram, criaram uma "equipe" chamada Animais Espaciais com outros filhos de deuses que não concordavam com o que seus pais faziam, o objetivo daquela equipe era derrotar os deuses, assim tomando seus lugares, para tornar o universo um lugar melhor de se viver, independente da classe social, raça e força.

Estava tudo dando certo, até que um integrante da equipe encontrou o segundo livro de sua magia, que era a magia da destruição, ( com essa magia ele pode criar desastres naturais ), o integrante da equipe se chamava Baltasar, ele tinha um irmão chamado Salém que também fazia parte da equipe, Salém sempre foi o mais forte da equipe, talvez isso foi um impulso para ele se revoltar contra a equipe, pois ele não tinhas atenção que queria, uma prova disso e que sempre que tinha uma luta contra alguém forte, deixavam ele de fora

Depois que se passaram 5 anos a equipe foi se reencontrar, usando seus poderes gravitacionais Black foi para Marte junto de seu irmão, lá eles foram atacados por um robo, quando eles estavam se preparando para revidar apareceram três cachorros que atiraram no robô  usando bazucas que carregavam em seus ombros, seus nomes eram Dante, Inferno e Canto VI, o nome deles era tão extranho pois eram filhos de Typhon e Echidina, e tinham uma relação misteriosa com Hades.

Black: Agradeço pela ajuda, mas nós não precisávamos de ajuda,

Withe: Calma Black, eles só queriam nos ajudar, aliás vocês três ficaram bem mais fortes!

Inferno: É óbvio, nós treinamos muito para derrotar os Deuses, aliás nós três queremos conversar com o resto da equipe quando chegarmos na base!

após conversarem um pouco, eles foram até a base se reencontrar com o resto da equipe.
---------------------------------------------------------------------------------

 Three UniversesOnde histórias criam vida. Descubra agora