capitulo 5: Descobertas

29 6 1
                                    

Salém e Acchiles chegam na base.

Acchiles: Então e aqui, onde está minha irmã?

Salém: Ela está bem ali, pessoal esse daqui e o Acchiles!

Acchiles: Irmã fique do meu lado!

Ágata: Estou indo, não ficou preocupado né?

Acchiles: Obviamente, mas agora estamos bem, pelo visto nós vamos saber mais sobre nosso passado nessa equipe!

Estufentes: Então quer dizer que você já tem nome próprio, e um prazer Acchiles, meu nome e Estufentes!

Salém: Pelo que eu sei foi sua própria que falou o nome dele, Acchiles qual o nome de sua espada mesmo?

Acchiles: Soul guard, ela é uma arma sagrada, ela consegue se comunicar comigo, ela falou meu nome e como funcionam as armas sagradas, ela me falou que são armas que foram criadas pelos criadores desde a criação do universo 1, elas são passadas de gerações por gerações, eu realmente não entendi a parte dos criadores e nem do "universo 1"

Estufentes: Eu tenho que admitir que eu também não, será que existem mais universos além do nosso?, não, isso deve ser impossível!

Black: Se existir outros universos nada me importa, se eles não fizerem mal ao nosso nós não devemos se preocupar!

Estufentes: Mas se eles fizerem?, será que estaremos preparados?

Black: não se preocupe com isso, a única coisa que podemos fazer é ficarmos mais fortes, mas mudando de assunto, Acchiles posso pegar nessa sua espada?

Acchiles: Não, você não irá aguentar as almas aprisionadas dentro dela te atormentando a todo momento.

Black: Acho que é melhor do que os Estufentes falando essas coisas de nerd no meu ouvido a todo momento!

Estufentes: Cala a boca idiota, Ice, rana, Milk, Ágata e Acchiles, venham, irão ganhar magias!

(Ice é um gato branco com o pelo um pouco amarelado por conta da sujeira, e irmão mais velho de chuvisco)

(Rana e Milk são irmãs, Milk tem um pelo branco, e sua irmã um pelo um pouco mais escuro)

Estufentes: Esses livros virarão suas magia, e só se aproximar deles!

*Todos se aproximan dos livros

Acchiles: Magia da regeração, será que ela e forte?

Estufentes: Pelo visto os humanos são muito sortudos, pelo que minha mãe falou existe um Deus que tem essa magia, e ele e um dos mais fortes!

Ágata: Magia das pedras, espero não precisar usar isso.

Rana: Magia dos pelos, que extranho!

Milk: Magia da cura!

Ice: Gelo.

Estufentes: combina com você, Ice, sinceramente eu fico triste de te ver assim, poderia ficar mais animado, você sabe muito bem que seu irmão está bem.

Ice: Eu só não tenho vontade de falar, as palavras das outras pessoas me irritam, o estresse consome tanto minha mente que me faz chorar, e no fim sou julgado por conta disso.

Estufentes: Se nós encontrarmos seu irmão você pode dar pelo menos um sorriso?

Ice: Não posso confirmar nada, mas eu ficaria menos pior.

Salém: Estufentes, vamos atrás de chuvisco após fazer o Baltasar voltar para equipe!

Estufentes: Eu já ia falar isso, mas nós temos que ter um plano em mente.

Salém: E os humanos?, pelo visto eles ainda são jovens!

Ágata: Eu não sei minha idade, mas e bem provável que eu tenha nove ou dez anos!

Acchiles: Eu tenho 13 anos, minha espada que me deu essa informação.

Estufentes: Só eu que percebi que a Charlotte está mais calada do que o normal?

Salém: Ela está dormindo, devo acordar ela?

Estufentes: Eu falaria não se Black não tivesse acordado ela.

Charlotte: Por que você não me deixou dormir em paz?, eu já escutei toda a conversa sobre esses humanos aí, aliás, Acchiles eu também tenho uma arma sagrada!

Black: O que?, por que todos vocês tem menos eu?

Charlotte: Steals magic, pode aparecer.

*Um buraco se abre no céu, junto uma foice negra com detalhes vermelhos.

Estufentes: Charlotte, me diga qual é o poder dessa foice?

Charlotte: A cada ataque que eu acerto em meu inimigo eu dreno um pouco de seu poder mágico, isso funciona muito bem com minha magia.

Estufentes: Isso é muito interessante, as outras pessoas podem usar sua arma sagrada?

Charlotte: Não, parece que eu consegui ela no mesmo dia que ganhei minha magia, acho que foi por conta da magia magia ser pac-, ser muito rara!

Estufentes: Todos escutaram, qual pacto você fez?

Charlotte: Se meu criador morrer eu também morro, ou seja, no dia que eu mata meu pai eu também serei morta!

Estufentes: Então você irá morrer?

Charlotte: Sim, me desculpe por não contar isso para você antes.

Black: Charlotte, se você morrer, eu juro que irei achar um jeito de você voltar!

Estufentes: E impossível fazer alguém voltar a vi-, irei te ajudar a cumprir sua promessa Black!

Charlotte: Eu realmente não queria morrer, meu pai que me obrigou a fazer esse pacto idiota.

Salém: Não fiquem assim, vamos aproveitar ao máximos nossos momentos juntos!, vamos dormir, amanhã vamos lutar contra Baltasar.

Estufentes: Obrigado Salém, você está realmente ajudando todos aqui, boa noite!

*Todos caem em sono profundo, menos Ice que fica chorando a noite inteira por conta de seu irmão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 17 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Three UniversesOnde histórias criam vida. Descubra agora