Capítulo quatro.

211 18 28
                                    

Notas iniciais.

UIUI CRLH, 4 CAP JA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASJS
Depois de tanto enrolar, deu certo 🙏🏻🙌🏻

Capítulo não revisado.

Pode conter erro digital e gramatical!

[🌊]

— Oi amorecos, voltei. — Chester se jogou na cama, no quarto de Colette.

— E aí, o Eddie tinha esmalte roxo? — A platinada perguntou, fechando a porta.

— Sim, ele até tinha esse aqui de brilho também. — Colocou os dois esmaltes em cima do colchão.

— Ótimo, finalmente a gente pode conversar agora. — Maisie disse. — Vocês perceberam como tava a atmosfera entre ele e o Fang?

— Meu Deus, verdade! — Chester riu.

— Quem? — Colette questionou.

— O Eddie, mulher! — Os dois responderam juntos.

— Ah, sim. — Respondeu simples, percebendo o assunto.

— Que o Fang é doido por ele não surpreende ninguém, óbvio. — Maisie comentou. — Agora o Edgar…

— Pfff! Se depender do Edgar, esse lance deles vai dar em nada. — O ruivo respondeu, esboçando um rosto de tédio. — Mas o Fang também perde tempo, muito burro. — Revirou os olhos.

— Burro são vocês dois. — Colette disse simples, abrindo o esmalte de cor branca.

— Por quê? — A cacheada perguntou, confusa.

— Vocês não perceberam como eles dois estavam estranhamente carinhosos um com o outro?

— É, se parar pra analisar na hora que a gente tava comendo e pá… — A cacheada ficou meio pensativa.

— Não, não percebi porra nenhum, além de que o Edgar tá estranho desde quando o Brock decidiu vir pra cá. — Deu os ombros.

— Pensa o que tu quiser então. — Colette revirou os olhos e Maisie riu.

— Me passa o esmalte roxo.

[🌊]

Era manhã, Brock roncava assim como Chester comentou, e de uma forma engraçada até. Todos se encontravam dormindo, com a exceção de Edgar, que acabava não sendo uma informação tão surpreendente.

— Esse filho da mãe, por quê não faz um tratamento pra parar de roncar? — Murmurou o menor, em um tom de voz baixa.

Revirou na cama, ficando de costas para Fang; o cara que havia decidido dividir o quarto. Continuava jogando maldições, xingando e reclamando do barulho que não o deixava descansar por mais algum tempo.

— Mmm? — O asiático se aproximou do menor, agarrando o por trás. — Bom dia pra você também.

O emo se assustou por um momento, sentindo uma mão gelada agarrar sua cintura por baixo do cobertor, mas também não impediu, principalmente quando viu que era Fang lhe abraçando.

— Te acordei? — Perguntou, se virando na cama novamente. Dessa vez, para ficar de frente e mais próximo do maior.

— Não, acordei sozinho. — Disse simples, sentindo Edgar mexer na ponta do seu nariz. — E você, tava reclamando do que e de quem?

— Não consigo dormir por causa do barulho, e a culpa também é do Brock. — Suspirou. — Quer dizer, eu dormi bem a noite, descansei e tal mas, eu queria relaxar mais um pouco sabe? — Concluiu, o asiático acenou com a cabeça.

Casa de Praia. - Brawl Stars. Onde histórias criam vida. Descubra agora