NARRADOR P.O.V
Andrea estava muito satisfeita com o resultado que fez com o maldito do ex marido de Miranda, ela se sentiu mais feliz ainda quando mandou uma mensagem para sua amiga, querendo que a mesma fizesse parecer que o idiota devia muito dinheiro e por isso foi morto. Andrea se sentia radiante até chegar na mansão e um cheiro forte de morango e chocolate com pimenta, e ao abrir a porta o cheiro ficou mais forte e como um imã que a atrai pra mais perto, Andrea segue o cheiro escada a cima e para em frente ao quarto principal sentindo o cheiro maravilho do outro lado da porta, antes que ela possa adentrar no quarto.
Andrea sente um impacto de um corpo menor que o seu_An-dre-aí onde você estava ??_pergunta Miranda tentando se manter racional mais a todo momento se esfregando contra a alfa, que já dava sinal de estar começando a gostar, apesar de estar um pouco surpresa com a situação_estava a resolver uns assuntos que vossa dama não precisa saber_diz Andrea cortes como sempre,Miranda solta um bufou de descontentamento com tais palavra proferidas da alfa_parece que minha dama está no cio_afirma Andrea se deliciando com o cheiro que o pequeno e frágil corpo soltava no ar que a mesma até se sentia tonta e pronta para marca a bela especime de ômega, mas sua consciência deu um estralo a lembrando que a ômega nunca passou por isso e estava agindo por impulso, não porque ela queria.
Andrea com toda sua razão que lhe restava decidiu soltar uma feronomios calmantes e que deixa se a ômega sono lenta. Logo Andrea viu a sua ômega isso mesmo meus amigos Andrea já assumiu a bela ômega como sua, voltando Andrea pegou a ômega no colo após ver que ela acabou dormido e a colocou e sua cama e se deitou a seu lado, não por opção da alfa, afinal nem lhe foi dada as opções, então ela só aceitou e foi dormir.AVISOS
Galerinha continua para o desprazer de vocês, lembre-se comente e acenda essa estrelinha para mim saber se estão gostando.TROLEI, PEGADINHA DO MALANDRO KKKKKKKKKK
Andrea acordou de uma maneira inusitada ela estava amarrada enquanto um corpo pequeno de uma ômega de cabelos brancos rebolava em seu colo, Andrea lutava contra sua amarra até que a ômega parou e se aproximou dando pra ver seu rosto.
_você não é minha ômega!!_afirma conseguindo se soltar e empurrando a ômega e logo vê uma sombra de sua ômega e a agarra e puxa de encontro ao seu corpo.......
Andrea acordou ofegante e vê sua ômega dormindo pacificamente em seus braços, logo a mesma traz o pequeno corpo de encontro ao seu e volta a dormir.AVISOS
DESSA VEZ ACABOU MESMO, FOI UMA TROLAGEM DO BEM MEU POVO NAO LEVEM PARA O CORAÇAO
VOCÊ ESTÁ LENDO
! A Dangerous Love!
أدب الهواةAndrea Sachs uma hibrida muito caçada por todos, então se escondeu e passou dez anos então a garota que tinha 18 anos na época agora tem 39 anos mais com cara de quem tem 29 anos e que acabou de sair da faculdade mais Andrea não se importava e conse...