Enquanto o Governante Vaslor Alastar e sua filha de 10 anos, Kinessa Alastar, mas prefere ser chamada de Kin, estão velejando para Porto Real (importante cidade localizada a noroeste de Pangeia, no domínios do Império de Falconia) o navio deles encontra um naufrágio com um único sobrevivente, um jovem chamado chamado Archie Kurat. Kin esconde um amuleto de cristal que o inconsciente Archie carregava, com medo de que isso o identificasse como um pirata. Ela tem vislumbre de um navio pirata misterioso, o Mauna Loa.Kinessa Alastar (Kin)
Idade: 20
Altura: 1,65m
Dez anos depois, Magnus Kress, da Marinha Real do Antigo Império de Alexandria é promovido a Almirante de Frota. Nesse mesmo dia, ele pede a mão de Kin em casamento. Assustada com o pedido inesperado por alguém que ela não tinha dúvidas de que a amava, mas quanto a ela sobre seus reais sentimentos, foge numa tentativa desesperada que acaba por levá-la a Baía, ela escorrega e cai, onde afunda. Quando o amuleto que ela está usando usando chega ao fundo, ele emite um pulso.Magnus Kress
Idade: 28
Altura: 1,80mO inexperiente e novato pirata, "Capitão" Noah Lionheart, chega a Porto Real para comandar um navio. Ele resgata Kin, porém Magnus reconhece Noah como um pirata e o prende. Noah, por um breve período, toma Kin como refém para poder escapar, se escondendo em uma oficina de ferreiro, encontrando Archie, agora um aprendiz de ferreiro e inventor. Noah fica inconsciente após uma luta e é preso, sentenciado a forca no dia seguinte. Naquela noite, Porto Real, em uma de suas inúmeras invasões ao longo da história, é sitiada pelo Mauna Loa, respondendo o pulso do amuleto. Kin é capturada e invoca seu direto de falar com o capitão. Ela mente para o Capitão Alcioneus Kaeyli dizendo que seu sobrenome é Kurat. Ela negocia o cessar fogo a Porto Real em troca do amuleto. Kaeyli concorda, porém mantém Kin como prisioneira, acreditando que ela é a chave para quebrar a maldição que recai sobre ele e sua tripulação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grimório Arcano - Volume I (Os Contos Esquecidos)
Historia CortaGrimórios são coleções medievais de feitiços, rituais e encantamentos mágicos invariavelmente atribuídas a fontes clássicas hebraicas ou egípcias. Tais livros contêm correspondências astrológicas, listas de anjos e demônios, orientações sobre como e...