Capítulo 1-É Porque Eu Te Amo Carol!

515 39 10
                                    


Um aviso importante antes de começarmos⚠️

Eu estarei postando dois capítulos por semana então peço que por favor sejam pacientes,eu sou iniciante aqui então talvez passem desapercebidos alguns erros de ortografia, se tiver eu irei corrigir depois,alguns capítulos da fic serão com base em alguns capítulos da novela então a fic não será totalmente desenvolvida por mim,o intuito dessa fic é agradar vocês que também são shippers de Narol,quero saber da opinião de vocês se tiverem gostando ou não, me falem, porque gosto de críticas construtivas pois me ajuda no aprimoramento de algo que precisa.

Desculpem o aviso grande! Agora podemos começar,boa leitura ;)

----------------------------------------------------------


Natália

Eu me declarei, disse com todas as letras que eu a amo, e sinceramente? Eu não me arrependo nem um pouco, porque eu amo aquela mulher em cada detalhe, não dava mais pra guardar tudo dentro de mim, foram 25 anos sem ter atitude pra falar tudo que sinto, eu mesma costumava negar sobre meus sentimentos, mas agora simplesmente não dá mais, eu amo a Ana Carolina e eu quero passar o resto da minha vida com ela ao meu lado.


Quando a Carol me disse que iria trabalhar no Canadá,foi como se meu mundo inteiro tivesse desabado no mesmo momento, eu senti uma tristeza enorme dentro de mim,aquilo estava começando a me sufocar, só de pensar na possibilidade de perder-lá pra sempre,ela parecia tão animada, mas eu eu não queria acreditar no que eu tinha ouvido e também não disse nem uma palavra, Então Carol quebra o silêncio.

Carol: e aí você não vai falar nada?---ela me encarava com um olhar curioso.

Natália:Não...

Carol:poxa Natália,não faz assim vai... Minha cabeça já está cheia de dúvida, também não é uma decisão fácil, assim né?


Natália:então pensa melhor!

Carol:mas eles me deram um prazo né,e profissionalmente nossa é incrível!

Natália:então porque está tão difícil decidir?

Carol:porque depois que reecontrei vocês a vida deu uma melhorada né, eu não me sinto mais tão sozinha assim, desgarrada.

Natália:então não vai, fica eu tô pedindo!

Carol:para Natália não fala assim, poxa a gente vai continuar amiga né? e você também não vai ficar sozinha aqui, tem as meninas.

Natália:eu não ligo pra elas, eu não preciso delas, não...eu só preciso de você!

Carol:que bobagem! Porque você tá falando isso?

Natália:porque... Porque eu te amo Carol! Será que você nunca percebeu nada? Eu te amo!

Carol:o que você tá falando Natália?

Natália:que eu te amo Carol! Eu te amo! Não é amor de amiga não, é amor, amor mesmo sabe.

Carol:mas...

Natália:espera aí calma, deixa terminar de falar agora que eu tomei coragem, antes que eu perca a coragem. Tá bom?

Carol:tá bom!

Natália:Carol, você é a pessoa que eu sempre sonhei pra mim, eu quero passar o resto da minha vida com você, pra sempre, eu amo tudo em você, tudo, eu amo o jeito como você fala, o jeito como você se cala, eu amo o jeito que você anda, o jeito que você se para, eu amo, eu amo tudo, eu amo o jeito que você dança, eu amo tudo em você Carol!

Carol:mas eu não sei dançar...

Natália:é isso, eu amo esse jeito meio desengonçado de você dançar assim, sabe.

Carol:para!---disse ela rindo toda sem jeito.

Natália:tem coisa mais linda que esse seu sorriso? não tem!

Carol:é daquele jeito que danço mesmo?

Natália:sim!

Depois que eu disse todas aquelas palavras pra Carol, tirei um peso de cima de mim, agora ela já sabe, sabe que eu a amo e que eu a quero, as palavras que eu queria ouvir sair de sua linda boca, era um eu te amo também.

Carol:desculpa Natália, mas eu nunca cheguei a te ver como mais que amiga...

Natália:mas você realmente não sente nada por mim?

Carol:eu não sei, na verdade isso tudo é muito novo pra mim---ela estava me olhando com uma expressão confusa e triste.

Natália:eu entendo... Eu vou embora então, eu vou pra casa, já falei, porque na verdade Carol, essa era questão minha, eu tô bem, eu precisava Carol, olha bem pra mim, eu precisava desabafar isso e colocar pra fora, eu já coloquei então eu tô bem tá?

Carol:tá.

Natália:eu vou pra casa, e você vai pro Canadá, porque você não pode perder essa oportunidade de trabalho, não perca essa chance, é muito importando pra você! Tô indo então...

Carol:Natália...

Natália:eu tô bem, não precisa de preocupar. Tchau!

Eu estava bem de verdade porque eu tinha feito o que deveria ter feito a 25 anos atrás, mas haviam coisas antes que me impediam, mas agora eu não poderia mais deixar essa oportunidade escapar pelas minhas mãos, eu disse tudo, e não escondo mais nada, quero que todos saibam que eu a amo,mas mesmo ouvindo aquela resposta eu não senti firmeza nela, será mesmo que ela não sente nada por mim??

Eu no dia seguinte eu decidi ir ao laboratório pra tirar minha dúvida, lá estava ela conversando com a Wanda.

Natália:oi Carol

Carol:oi Natália...

Natália:será que a gente pode conversar?

Carol:sim.

Wanda:licença eu vou me retirar então.

Natália:então você vai mesmo pro Canadá?

Carol:vou, eu pensei bem, e eu vou,é o melhor pra mim.

Natália:não vai, fica por favor, eu tô te pedindo, fica!

Carol:agora eu vou ter que ir Natália, e você pode me visitar sempre que quiser.

Natália:se você for pro Canadá, eu não vou te visitar nunca.

Carol:não fala isso Natália,e a nossa amizade?

Natália:eu quero ser mais que sua amiga Carol, eu quero ser mais, e se eu for te visitar eu só vou sofrer mais né, então.

Carol:poxa então, eu, eu realmente eu nunca te vi como outra coisa, a não ser..
Como amiga mesmo.

Natalia:tem certeza disso?---Carol olha pra baixo de forma confusa,e fica calada alguns segundos antes de responder.

Carol:tenho...

Natália:tinha que ser eu mesmo, vir aqui me humilhar.

Carol:oh Natália...

Natália:eu vou indo, e você, leva um casaco porque lá faz muito frio. Tchau!

Carol:tchau...

Eu pude ver que Carolina estava confusa, mas também não deveria criar tanta expectativa assim, só sei de uma coisa, eu não vou desistir dela.




Gostaram pessoal?O primeiro capítulo foi curtinho mesmo mas prometo que os outros serão um pouco maiores, Vocês podem dar a opinião de vocês,será que Carol sente o mesmo por Natália? Um capítulo novinho saí amanhã, fiquem atentos!! Bjs<3


















Narol,  amor singularOnde histórias criam vida. Descubra agora