Eu estava em casa com a minha família nós estávamos almoçando,estava feliz,ver minha família toda junta é algo difícil de acontecer aqui em casa.
Minha irmã Megan vive no quarto dela só sai para comer ou usar o banheiro é bem raro ver ela fora daquele quarto não sei como ela consegue ficar lá por tanto tempo.
Meu irmão Mortin está sempre fora porque ele trabalha e estuda então não tem muito tempo para ficar com a família.
E eu,bem,eu sou apenas um adolescente comum sem nada de especial, literalmente nada,eu sou o adolescente mais padrão que você pode imaginar,mas enfim.
estavamos ali comendo macarrão e conversando sobre coisas aleatórias ,tipo,como está o trabalho do meu irmão,minha irmã deveria sair mais do quarto e fazer alguma coisa da vida,palavras do meu pai não minhas.
Estávamos falando tbm sobre o que eu estava aprendendo na escola nesse último semestre antes das férias do final do ano:
-praticamente nada já que estamos bem no final do ano os professores não passam muito atividade pra gente então ficamos a maior parte das aulas fazendo nada ou os professores colocam filme pra gente assistir-nossa,mas esses ensinos estão perdidos mesmo eles podendo estar passando algo para ocupar a cabeça desses jovens,mas ao invés disso estão é passando filme.
mas minha mãe é chata viu não pode falar nada pra ela que ela já se estressa é por isso que eu prefiro ficar calada.
.......
terminamos o almoço e cada um foi fazer suas coisas e a louça ficou pra minha mãe lavar,eu até me ofereci pra ela ajudar,mas como sempre ela falou que não e que de acordo com ela "vcs só fazem as coisas quando eu venho fazer porque se eu não fizer vcs ficam deitados o dia todo"
então eu simplesmente fui pro meu quarto e fiquei mexendo no celular até dormir.aí gente eu tô escrevendo tanta coisa nesses últimos dias que meu Deus eu ainda tenho que terminar uns poemas meus,mas eu vou aproveitar que estou nas férias pra adiantar algumas coisas kisses kisses bye💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
histórias que nunca vou terminar
Fanficeu vou basicamente postar um monte de histórias que a minha criatividade me permite criar mas nenhuma delas tem um final porque eu só comecei mas nunca tive motivação para terminar é só isso mesmo espero que gostem das histórias.