O que dizer sobre Min Yoongi?

298 22 4
                                    

"Garota,me fala o que você está fazendo no outro lado?E então só me diga, o que você está fazendo com aquele outro cara?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Garota,
me fala o que você está fazendo no outro lado?
E então só me diga,
o que você está fazendo com aquele outro cara?"

-Friends, Chase Atlantic

__________________________________________________________

   No dia seguinte acordei mais cedo do que esperava, como de costume enviei mensagens para Sn dando bom dia e perguntando se ela estava preparada para mais uma semana de faculdade, levantei de forma preguiçosa da cama que estava bem quentinha, diferente do clima lá fora que estava com cara de que uma tempestade viria por ai, fui até meu banheiro, escovei os dentes e tomei um banho quente em seguida, coloquei uma roupa qualquer e fui até a cozinha tomar café e preparar o almoço.

Depois do café e com o almoço pronto, adiantei alguns exercicios passados, foi quando meu celular vibrou, olhei a tela e lá estava o nome da Sn. "Bom dia, Yoon, descansou bem? Confesso que não estou nem um pouco preparada, e pretendo resolver aquele assunto hoje ainda." Foi o que estava escrito, presumi que o assunto seria o Andrew, e disse que conversaria com ela quando nos vissemos na faculdade.

Por volta das doze e quarenta sai de casa em direção a faculdade, assim que estacionei o carro vi Sn na porta de entrada, desci, tranquei o carro e corri até ela, a abracei rodando a garota no ar e firmei seus pés no chão novamente.

—Finalmente tomou coragem pra chutar o Andrew?

—Coragem não, mas você está certo, preciso fazer isso, não posso ficar nessa! Ainda mais quando ele não me dá certeza do que realmente quer ou sente por mim e tenta me controlar de todas as formas!

—Que bom que eu consegui entrar na sua cabecinha, né? —Toquei a testa da garota com a ponta do dedo—Pelo menos eu servi pra alguma coisa!

—Para com isso, você fala como se eu nunca escutasse você.

—Você escuta, quase nunca, mas escuta! —Ela rolou os olhos e eu ri

—Ah, ele está vindo ali—Apertou as mãos em nervoso—Não sei se consigo! —Segurei as mãos dela com uma das minhas

—Me desculpa, tá?—Falei e ela franziu o rosto, olhei disfarçadamente para Andrew, e quando o notei mais perto levei minha mão até o pescoço da garota em minha frente e a beijei, okay, eu confesso que queria ter visto a cara dele, Sn correspondeu o beijo, coisa que eu realmente não esperava, mas ela deve ter aceitado de última hora que essa seria a solução mais rápida, ela se separou minutos depois

—Min Yoongi! —Me deu tapas no ombro

—Você realmente não ia conseguir dar um fora nele, fica tranquila, vocês não tinham nada sério, então não foi uma traição—Pisquei—E então, gostou do beijo do seu melhor amigo? —Empurrei meu ombro no dela

—Eu juro que só não encho você de tapas, porque você é meu melhor amigo! —Cruzou os braços—Não vou te responder isso, fica ai na curiosidade!

—Eu sei que eu beijo bem, só queria confirmar! Vamos pra aula tampinha!

—Falou o gigante, né?

—Sn, sn! Não brinca com fogo hein

—O fogo não me queima meu amigo—Piscou e passou por mim enquanto eu a observava negando com a cabeça e sorrindo.

Sim, eu tinha uma queda pela minha melhor amiga, mas não deixei que ela soubesse disso, apenas confessamos um para o outro que sim, ficariamos um com o outro e isso foi tudo, desde que ela começou a se envolver com o Andrew eu fiquei na minha, apenas torcendo por ela, mas quando os problemas entre os dois começou, e ele começou a virar um cara problemático com ela, eu fiz questão de que ele me visse como uma ameaça.

Por isso, talvez se esse beijo tivesse rolado com outra pessoa, ele não se importasse tanto, mas foi comigo, e isso pra ele é motivo suficiente pra não encarar mais a Sn, quando adentrei a sala de aula os dois estavam conversando...bem, a Sn estava conversando com ele, porque Andrew parecia querer voar em cima dela, seus gestos e jeito que falava mesmo que eu não escutasse nada já demonstravam tudo, assim que me viu, saiu da sala e eu me aproximei da garota.

—Ele te fez algo? Te disse algo?

—Não, fica tranquilo, ele veio tirar satisfações sobre o que viu e eu aproveitei pra dizer que não aconteceria mais nada entre eu e ele.

—Me desculpa por ter te beijado daquela forma!

—Ta tudo bem Yoongi, sério!

A professora adentrou a sala logo em seguida dando inicio a sua aula.

°°°°

   O que dizer sobre Min Yoongi? Antes de melhor amigo, ele era o garoto por quem eu tinha uma quedinha, depois de nos aproximarmos, eu não tive coragem de confessar isso a ele, então ficamos nessa de melhores amigos.

Eu não estava esperando por aquele beijo, mas confesso que foi bom, foi muito bom, me envolvi com alguns caras durante minha vida, mas em algum momento, meu amigo sempre aparecia em meus pensamentos, o encarei na cadeira a minha frente durante toda a aula, não prestei atenção em uma palavra sequer que a professora tenha dito!

Decidida a ignorar esses pensamentos, tentei focar mais uma vez na aula, foi quando dei conta que já havia muitas coisas escritas na lousa, com preguiça de escrever, apenas tirei uma foto, Yoongi olhou para trás e disse "me envia depois" em um sussuro, mas que pude entender perfeitamente em uma leitura labial, assenti com a cabeça e ele sorriu, aquele puta sorriso que eu amava ver.

𝑺𝑯𝑨𝑴𝑬𝑳𝑬𝑺𝑺//ᴍ.ʏɢ×sɴOnde histórias criam vida. Descubra agora