07

1.9K 92 18
                                    

[...]
LAMINE

     Quando chego no ct percebo o ónibus do time, na frente do mesmo os meus parceiros de time.

    -bom dia manco e bagremim-falo quando chego ao pé do fermin e do João Félix

    -vai se f...-quando João tava falando é interrompido por um berro de xavi

   -GAROTOS JUNTEM AQUI- logo todos vamos nos aproximando de xavi formando um circulo à volta do mesmo -nós vamos para um estúdio de dança, mais especificamente ballet gravar um video para o YouTube do barcelona

   -porque num estúdio de ballet?- pergunta algum dos garotos do meu lado esquerdo

   - porque, mandaram

  Logo todos caimos na risada com a resposta do xavi e nos dirigimos para o ónibus, quando sento no meu lugar pego nos meus fones e conecto ouvindo wet bed gang.

  Quando stalkei a marina percebi que os storys destacados e as postagens tinham todas musicas do wet bed gang e comecei a ouvir.

   Tenho que admitir musicas portuguesas são realmente boas comecei ouvindo wbg mas já ouço lon3r jhony, ivandro etc...

   Me lembro que não respondi a marina e logo mando mensagem para a mesma, ela alisou o cabelo, fez progressiva, os cachinhos dela eram perfeitos combinavam muito com ela.

   Ela me mandou uma foto dela e minha vontade foi colocar aquela foto como meu fundo de tela para olhar para aquela perfeição todo o dia, melhor do que olhar para uma tela de celular com a foto dela toda a manhã só acordar com ela em pessoa do lado, isso seria o paraíso com a presença do maior dos anjos.

    Enquanto xavi explica o video eu só olho em volta procurando alguma coisa que nem eu sei. Quando meus olhos rodam a sala toda eu percebo o que eu estava à procura mesmo sem saber.

    Meus olhos travam na porta que é aberta e atravessada por uma garota de cabelo vermelho cereja, que aparenta ter aproximadamente 1.55 de altura e tem uns olhos verdes fascinantes. Era ela, a Marina.

   Quando os seus olhos encontram os meus ela arregala os mesmos mostrando uma surpresa igual à minha em nos encontrarmos logo aqui.

    Quando ela percebe que a professora está olhando para ela esperando por uma justificação para o atraso.

   -desculpe, senhora smith surgiu um emprevisto, que me atrasou não irá se repetir.- que voz era aquela, era um anjo mesmo, uma voz suave com um tom calmo apesar da aflição causada pelo atraso.

    -tudo bem marina, se junte às suas colegas nos alongamentos- responde a professora com uma voz calma e compreensiva, e com um sorriso tranquilizador no rosto.

   Marina solta um pequeno sorriso e se juntas às suas colegas alongando, puta que pariu elas para alongar abrem um espacate e ficam falando umas com as outras e mexendo no celular como se aquilo fosse uma coisa extremamente facil se eu abro minhas pernas metade daquilo eu morro.

    Percebo que não era o mesmo com este pensamento quando vejo o gavi com aquele olhar tipico dele e o cancelo com os olhos arregalados olhando para elas.

    -garotas, eles vão gravar.- a professora avisa ae meninas que assentem como se concordassem que podiam ser filmadas ou como se já podiam começar não consigo escolher.

    - o objetivo do video é vocês- a professora olha para nós- experimentarem um pouco da aula das meninas.

    Consigo perceber que nenhum dos garotos estava pronto para isto pela cara que fazem. A professora e xavi separam duplas que acham que trabalhariam bem para o video. Marina vem em minha direção e á medida que ela vem andando para mim meu coração vai parando.

Alguém me segura vou desmaiar por causa dessa mulher.

-------------------------------------------------------------
A marina e o yamal vão causar na internet quando o video sair
"Não é fisico é nitido entre eu e tu é metafisico, do Atlântico ao Indico vais te molhar porque sou pacifico"

-------------------------------------------------------------A marina e o yamal vão causar na internet quando o video sair "Não é fisico é nitido entre eu e tu é metafisico, do Atlântico ao Indico vais te molhar porque sou pacifico"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Leal-Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora