01

6.1K 149 51
                                    

MARINA

  Acordei de manhã com o barulho do despertador para ir para a escola, ou como gosto de chamar amostra grátis do inferno.

  Ao longe consigo ouvir o barulho dos gritos da minha mãe. Não temos uma relação muito saudável em si.
 
  Ela fala que tudo o que faz é para o meu bem porém eu tenho as minhas dúvidas, desde sempre tenho o sonho de ser veterinaria porém chegou a um ponto que eu já não sei se é o meu sonho ou o dela.

   Desde que o meu pai morreu que ela tem exigido tudo de mim. Ela quer a todo o custo que eu vá fazer faculdade de medicina veterinaria na marinha.
  
  Eu estou no 10⁰ ano fazendo de tudo e me focando para a agradar mas parece que nada do que eu faço é certo. Só estou certa quando estou trancada no meu quarto estudando.

  Tomo um banho e decido que vai ser mais um dia como os outros vou passar o dia com roupa extremamente larga, de fones bluetooth ligados e vendo videos e edits do yamal.

  Eu tenho um pesnhasco por esse garoto e não é atoa ele é lindo joga bem e joga no meu time joga no barcelona.

  Quando meu pai era vivo eu e ele costumavamos ir ao camp nou ver os jogos. Costumo dizer que sou culé desde o berço. Num dos jogos eu vi o yamal ao longe, ele ainda não jogava no barça mas eu consegui encontrar o instagram dele ele tinha cinco mil seguidores eu segui e tudo certo vida que segue.
 
    Na semana que o meu pai morreu ele estreiou no barça coincidência né? Mas eu encontrei meu refugio naquele garoto. Encontrei meu porto seguro lugar que antes era preenchido pelo meu pai.

   Desco as escadas já ouvindo a minha mãe reclamando.

  -você não faz nada, é uma inútil, eu só não te abortei por causa do seu pai e não há coisa que eu mais me arrependa- bom conheçam a dona egly num dos seus dias calmos.

   Simplesmente ignoro, porque se eu responder piora. Não tomo o café da manhã porque de manhã tenho enjoo.

   Quando pego no meu celular já dentro do carro mando uma dm para o yamal. Eu faço ele de meu confidente desde aquela semana.

   - já está vendo videos desse jogadorzinho?-perguntou minha mãe- sabe que isso não vai te levar a lugar nenhum, vai se tornar uma vagabunda igual ele-minha mãe odiava tudo que tinha barcelona e jogador talvez por lembrar meu pai.

  -ainda não entendi qual o seu problema com o barcelona é meu time. E ele não é um jogadorzinho qualquer- respondi

Ela para bruscamente o carro e me manda sair.

  -vá a pé para a escola, irei te buscar para irmos para a sua aula extra. Lembre-se nada nem ninguém a frsnte dos seus estudos.

  E como esperava ela realmente pegou no carro e foi, me deixando para andar 1 quilómetro, acho que ela faz de propósito.

   Opa Bom diaMinha mãe hoje se superou se Ela quando se irrita me manda Andar metade do caminho hoje foi todoHoje tem jogo, Graças a deusDias sem jogo são dias de merdaInfelizmente não vou ver O jogo é na hora da minha aula extraMas boa sorteVocê...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Opa
Bom dia
Minha mãe hoje se superou se
Ela quando se irrita me manda
Andar metade do caminho hoje foi todo
Hoje tem jogo, Graças a deus
Dias sem jogo são dias de merda
Infelizmente não vou ver
O jogo é na hora da minha aula extra
Mas boa sorte
Você é meu menino de ouro
De sempre para sempre
O meu eterno 27 não importa onde♡

   Opa Bom diaMinha mãe hoje se superou se Ela quando se irrita me manda Andar metade do caminho hoje foi todoHoje tem jogo, Graças a deusDias sem jogo são dias de merdaInfelizmente não vou ver O jogo é na hora da minha aula extraMas boa sorteVocê...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Quando chego na escola um pouco cansada já, passar o dia enfiada no quarto me faz ter uma vida extremamente sedentária. Estou mais presa que a rapunzel.
  
   Vejo minha amiga a unica que tenho mesmo a ana, Graças a deus ela é culé também, louca pelo fermin.

  Os pais dela são muito liberais e muito legais amo eles, quando eu preciso de um tempo com uma familia vou para casa deles.

  -fala vagabunda- diz a morena

  -fala irmã do balde

  - se fode garota- sem zueira parece mesmo que ela e o balde são irmãos são extremamente parecidos
 
  - você viu a professora de matemática? Não estou nada a fim de ter matemática.

  -Tá doente porra? Por você a gente só tinha matemática.

  - a vida muda né

----------------------------------------------‐-----------------

Como vcs estão amores?

Como vcs estão amores?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Igual mano

Leal-Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora