02

2.6K 127 16
                                    

[...]

MARINA

  Estou na aula extra e sinceramente não aguento mais essa vida de estudante. Só queria estar vendo meu time jogar, mas estou tendo matemática que adivinha é preciso para o curso de medicina veterinaria.

  A professora não cala a porra da boca e eu estou num tédio do caralho, só fingindo que estou com toda a atenção quando na verdade só estou pensando no jogo.

  Será que meu menino de ouro está jogando? Não sei porque nem a escalação do jogo eu vi cheguei em casa direto pra aula extra nem tive tempo de pegar no celular.

  Seguido da aula extra de matemática tenho que estudar para biologia porque se eu tiro menos de 10 minha mãe me mata.

  Um nove nunca é suficiente para a dona egly, uma vez tirei um nove fiquei de castigo uma semana sem poder sair do quarto, porque tinha que estudar.

  A pressão que minha mãe coloca em mim é enorme, mas eu sei que ela faz isso para que eu tenha um futuro bom.

  Apesar de tudo, ela é minha mãe nunca vou conseguir culpar ela por nada. Eu amo ela pra caralho e eu acredito que no fundo ela me ama ainda mais.

  Tenho saudades do tempo que meu pai ainda era vivo sempre era nós os três contra tudo. Eles eram uma meta de casal esse ano eles faziam 28 anos de casados e sempre quando estavam juntos faziam questão de demonstrar o amor um pelo outro. Eles apesar de todo o tempo que passaram juntos sempre demonstravam se amar tanto como no início senão mais.

   Nessa época eu minha mãe eramos extremamente ligadas, todos os dias ela me buscava e levava para a escola, cantavamos juntas o caminho todo, e ela todas as noites ia ao meu quarto dizer a nossa lengalenga.

Flashback
  -eu te amo muito, até a lua -dizia minha mãe enquanto concertava minha coberta
-te amo até ao sol-eu respondi como todas as outras vezes
  -quem que ama mais?
  -sou eu,porque o sol é mais longe que a lua
  -e qual o planeta mais perto do sol
  - mercurio
  -e quais os seguintes
  -venus, terra, marte, Júpiter, saturno, urano e neptuno-enumerei como todos os dias
-e por último o planeta anão, que se chama
-Plutão
-e quem mora lá?
- o pluto- fazia referência ao cachorro do rato Mickey

Flashback off

Era fofo, claro que com o tempo e á medida que eu crescia nós deixamos de o fazer regularmente mas ainda faziamos.
 
  Com a morte do meu pai nunca mais voltamos a repetir essa lengalenga, acho que nunca mais ouvi um "eu te amo", nunca mais recebi um cafuné nunca mais sentei nem na mesa com ela.

  Bom, finalmente essa merda de aula terminou, a professora é mais chata que o demónio.

Vou caminhando até meu quarto vendo meu celular. Quando abro uma notificação vejo que o yamal marcou o gol da vitória, mas saiu mancando do jogo.

 Quando abro uma notificação vejo que o yamal marcou o gol da vitória, mas saiu mancando do jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Daqui a pouco posto mesmo um video ta rendendo virar blogueira. O povo é tudo rico mesmo.

  Mulher de jogador ainda é melhor mas o yamal não está me querendo é triste. Acho ele mó gato. É aquela musica lá "pretinn desse jeito 'ce me deixa louca" ele me deixa louca mesmo.

  Eu e a Ana parece aquele audio lá "mirou branquinho neve e acretou meu coração. Pretin desse jeito ce me deixa louca".

  Loucura mesmo era o lamine me notar e nós casarmos Cologne Cathedral, essa catedral é a coisa mais linda. Seria um sonho casar lá.

Eu vou é estudar já nem estou falando nada com nada.

-------------------------------------------------------------

Fala vidas. O yamal marcou ontem que orgulho do menino de ouro

Leal-Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora