10

1.7K 94 21
                                    

[...]
MARINA

  -Você está muito quieta e pensativa- diz minha mãe o que me leva a crer que vem um sermão por ai.- e suponho que não tem nada aver com o espetáculo e com a escola. O que porra está tirando seu foco marina?

    -nada não,mãe- ela olha para mim com uma expressão séria, e ai eu percebi

FUDEU

   -você tem a cara de pau de não me responder, eu te criei para você ser educada e responder a tudo que eu perguntar.

    Ela abre o portão de casa e eu vou conseguir me trancar no quarto e evitar esta discussão.

    -não vai falar nada?

  Só me calo, não dando o que ela queria, ela quer palco para fazer barraco, quer uma resposta para uma treta, mas eu não vou dar esse gosto. Só pra dar mais raiva.

   -vai fazer birra agora e não responder, garota imprestavel. Nem pra falar com sua mãe você serve.

    Me irrito e eu sei que eu não devia mas eu acabo por lhe dar palco.

     -e você nem pra ter uma filha que cuida e ama serve.

    -garota, onde você andou caralho. Que merda ta te distraindo. O que ou quem né. Daqui a uns dias vais ficar uma puta como aquelas que o teu pai ficava.

    - por isso que ele ficou com você né? Se eu daqui a uns dias virar puta é por causa do exemplo que tenho em casa. Esse ego de silicone, tá te fazendo ter peito pra falar merda.

   Ela não me responde mas eu sinto minha cara ardendo e ouço um barulho e percebo que ela me deu um tapa. Vou sentindo o gosto metálico de sangue na minha boca.

   - sobe e vai para o seu quarto, sem jantar hoje e sem celular ele fica aqui comigo, tá precisando emagrecer para conseguir pegar o papel na peça. Então além de ficar sem jantar só irá comer amanhã ao jantar. E se eu descobrir que comeu farei você vomitar tudo.

    Subo para o meu quarto, e me arrependo da briga porque eu realmente estava com fome, mas eu que não vou arriscar comer ela sempre descobre e sempre me faz vomitar.

    Eu sigo uma dieta rigorosa que ela implantou, sem doces nem no fim de semana, sem refrigerantes, sem mais do que 50 gramas de carne na semana. Basicamente uma dieta vegetariana sem quase nenhuma proteina.

     Uma vez o treino acabou mais cedo e eu fui num bar que tem do lado do estudio, fui beber um milkshake que era uma coisa que adorava fazer com meu pai. Ela descobriu e me fez vomitar tudo o que comi naquele dia.

    Eu não duvido de nada vindo da mulher que eu chamo de mãe. Quando chego no meu quarto tranco a porta para evitar que ela entre no meu quarto.

    Ela todos os dias vem no meu quarto e quando consegue entrar é só para me dar sermão ou me bater, então eu simplesmente tranco a porta.

     Me jogo na cama e meus pensamentos  voam diretamente para um pretinho que joga no barça.

     Hoje foi um dia foda, quando que eu pensei que eu poderia conhecer o yamal, nunca pensei era um bagulho muito distante da minha realidade. E então passei 2 horas de ensaio com ele me encarando.

    Quando eu falei que me perderia facilmente nos olhos dele um tempo atrás lembram? Hoje eu posso confirmar porque eu realmente acabei por me perder naqueles olhos que são um abismo profundo que no fundo esconde um labirinto extremamente dificil de ser ultrapassado.

    Me lembro que tenho meu notebook e meus airpods logo conecto eles e coloco minha playlist que eu tinha com meu pai.

    A primeira musica que toca é "voltar para casa" e quem tem uma mãe que consiga dedicar essa musica. Tem muita sorte, acreditem quando digo isso pois ter uma mãe que te apoia independentemente das escolhas que faças.

    Ter uma mãe não só presente fisicamente, mas presente na tua alma, que converse com você. Uma mãe que se preocupe com o seu bem estar..se você tem você tem sorte acredite em mim.

-------------------------------------------------------------
a marina sofrendo por pensar demais, ai ai.
"MÃE EU VIVO PARA TE ACALMAR SE EU FALTO AO JANTAR, NÃO FALTA JANTAR HOJE EU VOU MAS AMANHÃ EU VOU FICAR" amo muito os wet bed gang

Leal-Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora