★Junho de 1995★
Eu sou uma modelo de sucesso junto de minha melhor amiga Valéria, sempre aparecemos nas primeiras páginas no jornal e nas revistas.
-VAL, VAL, VAL, VAL! -digo correndo pela agência atrás de Valéria que provavelmente estaria em seu camarim.
-OI! -Val grita pra mim.
-Você não acredita! -digo entrando em seu camarim animada.
-O QUE CONTA!
-ESTAMOS NA CAPA DA REVISTA!
-QUE? MENTIRA!
-Olha aqui! Estamos na capa. -digo mostrando a revista para Valéria.
-Ai que tudo! Será que a gente vira matéria no jornal? -diz Valéria me olhando com brilhos nos olhos.
-Será? Eu espero..
-Espero que sim né, já saímos várias vezes no jornal não estando na capa, imagina agora que estamos na capa! -Valéria diz me animando.
-Então temos que comemorar!
-ISSO!... Mas pra onde? -pergunta Valéria.
-Pra alguma balada né. -digo sorrindo.
-Então tá, eu topo.
[...]
Eu e Val tínhamos nos arrumado na própria agência já que tínhamos roupas nossas lá e o local de onde aconteceria a festa era perto. Eu estava com um vestido preto de alcinha e uma bolsa preta, junto de um salto, preto também. Val também estava de vestido só que um azul escuro com um salto preto. Fomos para festa chegando lá, já fui pra parte das bebidas enquanto Val tinha ido pra pista. Eu estava experimentando algumas bebidas quando um cara com um cavanhaque veio até mim.
-Boa noite.
-Boa noite? -eu disse colocando meu drink em cima do balcão.
-Eu poderia te pagar uma bebida? -o homem pergunta.
Eu dou um sorriso de canto. -Não precisa obrigada, eu tenho meu próprio dinheiro. -disse virando meu drink.
Ele dá uma risadinha. -Então tá bom.. -ele ficou em silêncio até o barman chegar perto dele. -Me vê dois gin.
-É pra já! -o barman diz indo pegar a bebida.
-Dois?
-Sim. Um pra mim, e um pra você.
-Mas eu disse que não precisava pagar nada pra mim! Eu tenho meu dinheiro tá ô cavanhaque!
-Primeiro, eu me chamo Sérgio. Segundo, eu tô só tentando ser legal com você, terceiro, te achei bonita, e além disso você tá aqui sozinha.
-Tá bom o Sérgio! Primeiro, que eu não tô só, minha amiga veio comigo só que ela tá na pista. Segundo, eu disse que não precisava me pagar nada, porque eu tenho dinheiro.
-Hum, só esqueceu de me dizer ser nome. -ele diz sorrindo logo virando seu copo de gin que o barman trouxe.
-É Isabelly. -digo também virando o copo de gin já que ele havia pagado pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 é 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐚𝐪𝐮𝐞𝐭𝐚𝐬. -𝐒é𝐫𝐠𝐢𝐨 𝐑𝐞𝐨𝐥𝐢
Fanfiction★Isabelly é uma modelo de sucesso junto de sua amiga Valéria, certo dia, Isa vê que as duas saíram na capa da revista e então decidem comemorar a grande conquista de seu trabalho. Elas vão para uma balada que havia perto da agência, elas foram para...