Alô? -a pessoa no outro lado da linha pergunta novamente. -Olha aqui, se for pra ligar às 09:00 dá manhã e não falar nada é melhor-
-Sérgio? -eu pergunto interrompendo o que a pessoa dizia. -É o Sérgio?
A pessoa limpa a garganta. -Oi, é sim, quem fala? -Sérgio diz calmo desta vez.
-Oi.. é a Isa!
-Isa?.. hum acho que não conheço nenhuma Isa. -ele diz rindo. -Eu só conheço uma Isabelly, agora Isa? Nunca ouvi falar. -ele tira sarro pelo fato que ontem eu não deixei ele me chamar de "Isa".
-Meu deus que susto, já achei que tinha ligado pra outro Sérgio!
Eu e Sérgio ficamos conversando enquanto fazíamos as coisas de casa, tipo eu e ele ficamos conversando enquanto fazíamos café, arrumavamos a mesa, e fazíamos nosso café da manhã. Foi muito legal passar esse tempo conversando com ele, soube várias coisas sobre ele, que ele toca bateria desde adolescente, que antigamente ele tinha uma banda chamada Ponte aérea composta só por ele e Alberto, depois outra banda chamada Utopia, ficamos conversando por HORAS, tipo HORAS! E nós conhecemos ontem.
-Tá falando com quem? -Valéria que acaba de se levantar coçando os olhos ainda pergunta.
-Eu tenho que desligar tá bom? Tchau! -desligo e jogo o telefone para longe de mim me fazendo de sonsa. -Que, hã?
-Tava falando com quem? -Valéria pergunta pondo café na xícara para beber.
-Com... Minha mãe, é isso, com minha mãe.
-Hum, dá próxima diz que eu mandei um beijo pra ela, pra ela não achar que eu morri. -Valéria diz brincando.
-Tá bom, dá próxima eu digo sim.
[...]
-Não acredito que você me arrastou pra esse fim de mundo dessa praia. -digo olhando pra Valéria.
-Ah qualé, tamo no nosso dia de folga, sem fotos, sem câmera, e nem flashes vamo aproveitar amiga, você só queria ficar deitada no sofá conversando com sua mãe!
Se ela soubesse que essa tal "mãe" minha tem um cavanhaque ela pularia em cima de mim falando que eu gosto dele, qualé, não posso amiga de um cara? Por mais que sei lá, ele seja fofo, carinhoso e bonito.. recomponha-se Isabelly!
-E além disso Isa, o Alecsander fez a gentileza de chamar a gente pra vim pra praia ficar com ele e com os meninos.
-Eu sei, nossa que gracinha, que fofo que ele é por chamar a gente, mesmo que tenha nós conhecido ontem. Mas eu lhe disse que não queria vim! -não é que eu não queria vim a praia, amo praia, só não queria ver o Sérgio, ou como eu chamei ele no outro dia "falcão".
-Não sei pq você não queria vim, você ama o sol, a areia, o mar- AHHH ENTENDI PORQUE VOCÊ NÃO QUERIA VIM!
-Fala baixo Valéria eu em, onde que fica o botão de abaixar o volume desse rádio? -disse rindo.
Ela ri antes de falar. -Você não queria vim porque o seu "falcão" tá aqui não é?
-Que mentira! -era verdade. -Eu tava só sem vontade de vir. -era mentira.
-Hum então tá.
★Sérgio's point of view★
-Será que elas ainda vão vir?
-Acalma o coração falcão, você ainda tem o dia todo, e o ano todo pra ver a Isabelly de biquíni. -Dinho diz.
Dou um tapa em sua nuca. -Não é isso! Sei lá.. será que elas não deram um bolo na gente?
-A Valéria não disse que elas moram longe da praia? -Samuel diz se sentando no pano que colocamos na areia.
-Finalmente alguém que ouviu o que eu imitei da Valéria. -Dinho diz se sentando também.
-Então elas moram longe do aeroporto.. hum
-a Isa ontem disse que morava perto da balada, então ela mora um pouco longe daqui mesmo.
Eu e Dinho estávamos conversando entre si para nós distrairmos enquanto Isa e Valéria não chegavam.
-Olha lá a amada de vocês. -Bento diz apontando pra entrada da praia, onde estava Isa e Valéria.
Nossa a Isa estava tão linda, ela tava com um short jeans e a parte de cima o biquini, e seu cabelo tava solto o sol batia em seu cabelo e fazia ele ficar mais claro deixando-o mais bonito.
★Isa's point of view★
Chegamos na praia e meus olhos já foram em direção ao Sérgio que me olhou de baixo pra cima como se estivesse me analisando, ele tava tão fofinho com seu calção de banho.
-Oi meninos.. -disse me abaixando e me sentando ao lado de Sérgio.
-Oi Alecsander. -Val diz se sentando também.
-Alecsander? -Julio pergunta. -Vocês chamam o Dinho de Alecsander? Nossa.
-"Dinho"? Quem é esse? -Valeria pergunta fazendo eu rir.
-É o Alecsander! -todos nós dissemos em uníssono.
[...]
-Isabelly. -Sérgio me chama.
-Isa, me chama de Isa.
-Mas ontem-
-Ontem éramos estranhos, então não queria que um "estranho" me chamasse pelo meu apelido.
-Ah, faz sentido.. bom.. -Sérgio começa a dizer timidamente. -Você quer ir comigo pra água?
-Ah beleza, vamo.
Eu e Sérgio fomos pra água e fizemos corrida, nadamos, boiamos, até que começamos aquela boa e velha brincadeira de jogar água um no outro. Estávamos nessa brincadeira quando sinto o nó do meu biquíni se desamarrar, segurei meu biquíni com as duas mãos com medo que ele caísse.
-Pera ai, eu te ajudo. -Sérgio diz se aproximando de mim e pegando as cordinhas do biquíni e as amarrando.
-Valeu.. -eu disse, provavelmente eu estava vermelha, sentia minhas bochechas queimarem.
____________________________________________________________________
Revisado.
Amaro? Vou ir de dormes agora né, tô muitcho cansadinhe🤭💗
917 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 é 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐚𝐪𝐮𝐞𝐭𝐚𝐬. -𝐒é𝐫𝐠𝐢𝐨 𝐑𝐞𝐨𝐥𝐢
Fanfiction★Isabelly é uma modelo de sucesso junto de sua amiga Valéria, certo dia, Isa vê que as duas saíram na capa da revista e então decidem comemorar a grande conquista de seu trabalho. Elas vão para uma balada que havia perto da agência, elas foram para...