Felipe Drugovich ON
Eu e Gabrielly estamos bem e sempre acabamos falando da nossa infância/adolescência.-Lembra quando você falou que sempre iria roubar flores para mim?_fala Gabrielly rindo.
-Sim, e tentei cumprir_falo rindo, lembrando de quando éramos pequenos_ Eu me lembro também de a gente falando que íamos sempre estar juntos quando eu fosse para a Fórmula 1.
-Meio que a fórmula 1 nos juntou.
-Verdade, e eu gostei disso_ falo me aproximando dela.
-Eu também gostei disso_fala e me dá um beijo e finaliza com três selinhos.
-É sempre bom beijar você, e olha que só foi três vezes_falo e vejo ela ficar vermelha.
-Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meio que eu me sinto tão bem com você desde pequena. Eu sinto isso_fala me abraçando.
-Eu também, Elly. Desde pequeno, eu gosto de ficar perto de você.
-Olha um parque_ fala me puxando até lá.
_ Aqui é lindo.-Verdade, aqui é lindo mesmo_olho ao redor e vejo algumas margaridas perto do canto onde estávamos._Vem comigo.
-Margaridas_fala e vejo os olhos dela brilharem.
-Toma mais 20 flores para as mil rosas roubadas _entrego um mini "buquê" de margaridas para ela.
-Obrigada, Lipe_fala e beija minha bochecha.
-De nada, pequena Elly.
-Que tal um sorvete enquanto conversamos? - fala e vejo uma barraquinha perto de onde estávamos.
-Boa ideia, Elly.
Gabrielly ON
{Tempos depois}Já estava no meu quarto do hotel com a Cecília quando ela chega toda animada com um pote de sorvete e o celular na mão falando com alguém.
-E aí, Cecília!
-Oi, maninha - fala e vira o celular para mim, revelando a Karoline.
-E aí, nova embaixadora da Ferrari!
-Oi, Karoline - falo pegando o celular da Cecília.
-Fiquei sabendo que já saiu em um date com o Felipe e tudo mais - fala alegre.
-Duas vezes já.
-Elas crescem rápido_fala Pri fazendo seu mini drama.
-Falando em crescer rápido, a Cecília também saiu em um date também_falo e ela me dá um mini tapa.
-Foi com o menino lá, o Bearman?_ Karoline pergunta animada.
-Sim_falo e ela e Pri comemoram.
-Somos só amigos.
-Que usam pulseira um com o nome do outro_falo e as meninas surtam um pouquinho.
-Tem vaga na sua família não meninas? Porque se tiver, eu já estou dentro dela_Pri brinca.
-Os romances da família Regis são ótimos
-Verdade!_Eu e Cecília concordamos com Karol
-Tem alguém querendo dar oi para vocês aqui meninas!_Fala Karoline fazendo Cecília aparecer
-Oiiii!_Fala Cecília do jeitinho dela
-Pequena!_Falo ao vê-la
-A Cecília tá com saudades de você igual a gente!_ Fala Pri ajeitando o celular