Salmos 10:1 |
Por que te conservas longe, Senhor? Por que te escondes nos tempos de angústia?
...
Uma semana se passou,e aquele sentimento não foi embora,todos os dias trabalhei cabisbaixa,todos os cultos que eu ia eu só chorava,eu já tinha passado por vários momentos de angústia,mais nada comparado com está.Eu sentia como na dor da morte,fiquei com medo de Felipe ir trabalhar,então o mesmo tirou férias antecipadamente,para que eu não me sentisse sozinha.
Fisicamente eu me sentia cansada,mais o meu psicológico estava em um estado deplorável,eu tinha insônia e muita ansiedade.
_Amor,fiz o almoço,vamos comer?_Felipe entra no quarto onde eu estava
Em minhas mãos eu segurava a bíblia e um copo o qual antes estava com água e agora,vazio ele estava,as lágrimas escorriam sobre o meu rosto,e um enorme sorriso ali estava.
Apressado Felipe vem ao meu encontro,sua cara de desespero era nítida.
_Você estava chorando de novo?_pergunta o mesmo consciente da resposta mais preocupado
_Estava,mais não era de tristeza não,aquela angústia sumiu,sinto uma imensa paz e me sinto feliz_explico ao mesmo
_Que bom meu amor,Deus sempre esteve contigo_diz Felipe me envolvendo em um abraço aconchegante
_Sim!_confirmo olhando para os seus olhos já brincalhona_desculpa por ter estragado a nossa primeira semana de casados
Felipe abre um belo sorriso e sela um selinho em meus lábios.
_Não se preocupe com isso,teremos a vida toda para aproveitarmos_sorri brincalhão
_Mais ainda hoje homem de Deus_salto da cama fazendo com que eu e meu esposo dessemos risada_Tu serás abençoado por que a palavra de Deus diz que "Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia".
No mesmo instante Felipe solta uma alta gargalhada,ele estava feliz por vela feliz mais também estava feliz pois seria abençoado.
_Ok,agora vamos comer_o mesmo me puxa pela cintura me levando até a cozinha
Um cheiro maravilhoso de strogonoff inundava o cômodo,neste dia em especial estava frio, e ao me aproximar da mesa percebi que havia uma sopa familiar posta sobre a mesa,observei por mais alguns instantes e percebi que haviam mais pratos do que o normal.
_Amor?_O chamo
_Sim?_pergunta o mesmo
_Teremos visitas?_indago
_Digamos que sim..._felipe faz suspense
A sua esposa já o olhava com espanto pois para si o seu estado estava deplorável,como receberia visitas com tal aparência?
_Mais por que não me avisou,olha o meu estado Amor!_exclamo perdida
O mesmo analisa a sua esposa e percebe que realmente as suas vestimentas não estavam adequadas ela vestida um pijama de frio preto,em seus pés estava um par de pantufas e seus cabelos estavam em um penteado desarrumado.
_Ainda da tempo,vai se arrumar,mais só vai ter cinco minutos para estar pronta
_Só isso?_entro em desespero_posso pelo menos sabe e quem são as visitas?
_Meus pais,minha irmã e meu irmão,seus pais,suas irmãs,seus cunhados com as crianças e um pessoal da igreja_responde rápido e na maior tranquilidade
_Amor!!Misericórdia,nosso apartamento não é tão grande para caber esse tanto de gente_me desespero
_Só por ter ficado com drama já se passaram um minutos_ o mesmo me apressa
Saio correndo desenfreada,ao chegar em meu quarto onde estava a poucos minutos,vou até meu Guarda roupas,vasculho todo e decido usar um conjunto de moletom rosa bebê,vou para o banheiro.
Depois de tomar um breve banho com tudo o que eu tinha direito,coloco a roupa escolhida e logo reparo em meu cabelo,desfaço o terrível penteado e percebo que terei um grande desafio.
Apanho a escova de cabelo e começo a desembaraça-lo,no mesmo momento ouço muitas vozes vindo da cozinha e então "Tok,tok!" Batem na porta "Filha?" A voz de minha mãe soa do outro lado da porta,largo a escova,na cama e abro a porta.
_Oi mãe!_digo ao ve-lá parada em minha frente com um enorme sorriso
A mulher não tem fala,apenas abraça sua filha,e selá varios beijos em suas bochechas.
_Não vai falar com o pessoal não?_questiona minha mãe
_Vou mais antes preciso dar um jeito nos meus cabelos_aponto para os mesmos
_A pois,então venha_minha mãe pega em minha mão me levando a ficar sentada na cama e ao tomar a escova em mãos ela começa a domar os milhares de nós que ali habitavam.
_Senti saudade dos seus cuidados_libero as palavras ao sentir minha mãe ainda mecher em meus cabelos
_Eu também meu amor,imagina o meu coração quando Felipe me ligou dizendo que você estava angústiada_ao citar as últimas palavras ouço a voz da mesma embargar_No mesmo dia eu orei,entrei em propósito,levei seu nome na igreja,subi monte e cheguei até pedir para o senhor retirar essa angústia de você e colocar em mim,mais em todo tempo ele me dizia para descansar,e assim eu o fiz,com dificuldade mais fiz.
_Eu não consigo imaginar o quanto a senhora deve ter sofrido,mais para a Glória do senhor eu estou bem,estou me sentindo feliz,uma paz que a senhora não tem noção_abro um largo sorriso
_Que bênção,meu amor!_exclama minha mãe em felicidade_prontinho,vamos comer agora_encerra a mesma né mostrando o novo estado do meu cabelo
_Vamos sim
Chegando na cozinha me deparo com várias pessoas da igreja,e de nossas famílias,todos estavam em grande alegria colocando mais alimentos sobre a mesa,ao cumprimentar a todos percebo a presença da minha pastora.
_Oi Princesa!Como está?_A mesma me abraça
Sou abençoada por ter Pastores que cuidam de suas ovelhas,que se importam.Não pensem que é só comigo pois cansei de acompanha-lá na casa de membros do ministério que estavam doentes,depressivos,afastados e até mesmo com pessoas que desconheciamos.
_Muito melhor graças a Deus_respondo firme
_Deus seja louvado!_comemora
_Vamos cantar louvores primeiro,comer ou ver o filme?_interroga o pastor perto dos homens que ali estavam
Todos se entreolham,e começam a opinar.
_Tá bom,assim não funciona,levantem as mãos quem quer louvar primeiro!_Ordena o mesmo
Apenas duas pessoas erguem as mãos
_Quem quer ver o filme?_minha irmã daniele pergunta com sua mão erguida
Junto a ela três pessoas erguem as mãos
_Quem quer comer?_Pergunta minha mãe da cozinha,onde aparece com uma lasanha em mãos
_EU!_todos dizem em uníssono
E dessa maneira foi o nosso dia,comemos muito,louvamos ainda mais,tivemos momento da palavra ministrada pelo meu marido,e vimos o filme "o milagre da sela 7" e "A filha do pastor".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casamento com PROPÓSITO
SpiritualUm casamento não é apenas um casal que tem a brilhante idéia de juntarem suas coisas e irem viver um ao lado do outro,mais é feito diante de um propósito o qual o senhor depósitou sobre a vida do homem e da mulher assim como em:Gênesis 2:22-24 22 E...