Provérbios 18:10 |
10 Torre forte é o nome do Senhor; para ela correrá o justo e estará em alto retiro.
Compramos mais algumas coisas e voltamos a andar pelas ruas do Rio de janeiro.
HA...que lugar deslumbrante!Ainda mais sendo a noite.
A lua minguante demonstra sua beleza juntamente das incontáveis estrelas,o som relaxante do mar trás a sensação incrível de paz,tranquilidade._É impressionante ver o quão bom é servir a um Deus tão perfeito em cada detalhe,mesmo com dificuldades,algumas batalhas,mais é muito bom_meu esposo suspira admirando a bela paisagem
Neste exato momento a minha mente voa e me recordo de uma das cartas a qual eu havia direcionado ao senhor.
*flashback*
_Você tem coragem de me julgar só por ir a igreja?e adorar o meu Deus em casa!_Minha mãe grita raivosa
_Haha!!_Meu pai gargalha_oque adianta você andar tanto na igreja mais quando
chega em casa,briga,grita,me xinga,bate as panelas!Ainda quer dar uma de Santa na frente dos outrosAs lágrimas caíam do meu rosto,as mãos na boca faziam o difícil trabalho de tentar abafar o grito atravessado na garganta.
Já não era a primeira vez que eu testemunhava essas brigas sem pé e nem cabeça dos meus pais...
É agonizante estar sempre no meio do caos,me levanto do chão e sigo até meu caderno,pego o mesmo junto de uma caneta e sento em minha cama._Senhor,me ajuda,eu não sei oque fazer_digo entre lágrimas e abro o caderno
Começo a escrever tudo aquilo que eu estava sentindo,as brigas ficavam piores
Carta
Aí senhor,eu não quero ter um casamento assim,quero alguém que me compreenda,seja paciente,me ame de verdade ao ponto de não querer levar a voz pra mim e principalmente eu para ele .
Que em todo o tempo o diálogo seja essencial.
Eu amo meus pais e sei que esses dias de temporal irão passar.
Quero fazer tudo diferente,quero viver os teus sonhos,me conduza com a tua santíssima verdade é me transforma senhor,tudo aquilo que o senhor quiser fazer comigo eu aceito,eis-me aqui senhor!Encerrei dobrando a folha e vendo que as brigas cessaram,me ajoelhei e chorei baixinho.
Sei que o senhor está compreendendo a cada lágrima...
Sabe em todos os momentos o senhor sempre foi bom comigo,supriu as minhas necessidades,me amou quando eu pensava que ninguém me amava,me lapidou de uma forma tão incrível,me carregou em seus fortes braços quando nem ao menos andar eu conseguia.Em uma guerra fui abatida espiritualmente...meus sonhos se perderam em alta estrada,mais uma coisa eu não conseguia era me apartar da casa do senhor,mesmo chorando todos os cultos,com um sorriso no rosto,mais eu não me permitia sair da casa,pois sei que é lá aonde vou encontra oque preciso.
_manuela!Amor?_felipe estala os dedos em frente meu rosto
É eu viajei,haha!
_Oi amor desculpa viajei_ergo um sorriso tímido
_No que estava pensando tanto?_Me olha curioso
_Só em coisas passadas,mais não quero lembrar disso,vamos estou com fome!_ele sorri pra mim e eu retribuo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casamento com PROPÓSITO
DuchoweUm casamento não é apenas um casal que tem a brilhante idéia de juntarem suas coisas e irem viver um ao lado do outro,mais é feito diante de um propósito o qual o senhor depósitou sobre a vida do homem e da mulher assim como em:Gênesis 2:22-24 22 E...