3. Fame

39 11 1
                                    

Um apartamento na cobertura, um quarto com um closet — maior que a cozinha de uma casa americana normal —, mensagens de festivais e marcas famosas quase que implorando por uma parceria ou ao menos por uma representação com uma simples foto as indi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um apartamento na cobertura, um quarto com um closet — maior que a cozinha de uma casa americana normal —, mensagens de festivais e marcas famosas quase que implorando por uma parceria ou ao menos por uma representação com uma simples foto as indicando, nessa industrias, as coisas eram planejadas para ser acidentais. 

— Por que está com essa cara? — Ouvi a voz do meu irmão mais novo, me fazendo focar rapidamente no seu rosto pelo reflexo do espelho.

Ele vestia uma camisa branca e uma calça de moletom preta, seus cabelos estavam molhados, indicando que ele havia acabado de sair do banho, e em suas mãos havia alguns tabloides, cerca de dois ou três deles possuem nossos rostos na capa.

— Ninguém nunca te ensinou a bater na porta? — Perguntei, levantando da penteadeira e o vendo sorrir e se jogar na cama. 

— Faltei nessa aula — Ele respondeu, me fazendo sorrir. — Pedi hamburguers e batata-frita, devem chegar em... — Ele olha o relógio em seu pulso. — Quinze minutos.

— Sabe que eu não posso comer essas coisas — Comentei, me jogando de frente para ele, Sunoo parecia mais interessado em procurar uma revista na pilha entre a gente do que prestar atenção em minhas palavras. —, preciso perder peso para o meu comeback, já vai ser anunciado na semana que vem!

— Você precisa pegar mais leve consigo mesma — Ele disse, seus olhos focados em uma revista da people, acabo revirando os olhos com suas palavras e me deitando de costas na cama.

— Alguma novidade interessante essa semana? — Pergunto, ele solta a revista no monte e se deita da mesma forma que eu, viro meu rosto para o observar seus olhos semicerrados e seu dedo indicador em sua bochecha, uma mania fofa que ele tinha sempre que parava para pensar em algo. 

— Deixa eu pensar — Sorri, ele tinha opiniões. —, Jennie Kim negando seu rolo com Heeseung... Aquela banda aparecendo em uma revista flopada... e o foco da semana é um casal de irmãos que estouraram na mídia depois de um cover daquela musica da Taylor... — Sunoo tem a típica expressão de desinteresse no rosto. —, na verdade eu não sei como eles ficaram tão populares, a garota até parece ser interessante, mas o irmão dela é... sem graça? 

— Não pegue tão pesado com eles, as pessoas no twitter já devem estar fazendo isso. — Falei, mas Sunoo deu de ombros e levantou uma das sobrancelhas. —, você é uma cobra. 

— Só estou sendo sincero — Ele disse, virando o rosto para mim e dando uma piscadinha. — Parece que eles saíram agora do ensino médio. 

— Porque não tenta virar amigo deles? — Pergunto, pensando alto. — Você não teve nenhum amigo durante o ensino médio, só anda com nosso ciclo intimo — uma piada interna que Sunoo inventou quando foi apresentado a todos. 

— Jiwoo e Jungwon são o suficiente para mim — Ele disse, e eu sabia que não era isso que ele realmente sentia. 

Quer dizer, eu sei que tanto Jiwoo quanto Jugwon amam Sunoo, e sei que meu irmão sente o mesmo pelos dois, mas desde que ele se abriu demais em uma revista e disse de forma totalmente do nada, sem nenhum aviso prévio para amigos e funcionário que era gay, a indústria começou a pegar mais no seu pé que o normal. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rebel stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora