Capítulo 7

214 22 2
                                    

07:30- quarto do casal Macó

O despertador de Maraisa toca, ela se vira e logo desliga e diz.

- Bom dia, amor, vamos acordar? Vamos buscar nosso pequeno?

- Bom dia, vida, vamos?

Ambos levantam, vão para o banho, e depois já descem para tomar café.

- Nossa acho que ninguém acordou ainda?

- Amor, acho que aqueles dois foram dormir tarde, isso se já dormira... kkk

- Meu Deus!! kkk Esses dois, espero que agora vá.

- Espero meu amor, Matheus é um cara incrível, mas não depende de nós, os dois têm que se entender e ver o que realmente querem.

- Sim, a Mai, tem que respirar e pensar... mas não vou falar nada, vou deixar eles se resolverem.

- Isso aí, nossa opinião e apoio já demos, agora é com eles.

Eles ficam ali tomando café e logo vão em direção ao aeroporto.

Aeroporto Catarina – SP – 9 am

- Nossa ainda bem que decolamos no horário, estava apreensiva, não podemos atrasar...

- Calam amor, vai dar tudo certo, vamos chegar no horário para pegar o Antônio.

-Eu sei, mas só vou ficar sossegada, quando estiver com ele.

Fernando nada fala, somente abraça Maraisa e a beija, acalmando a mesma.

- Amor, cê tá sentindo alguma dor, ou incomodo?

- Não, só dói mesmo se eu bater, ou apoiar nele, o que mais me incomoda é ficar sem os óculos, isso anda me causando dor de cabeça.

- Umm, porque você não falou antes, poderíamos ter visto, um outro óculos, ou lentes para você.

- Nem pensar, eu tenho bastante óculos, mas tô levando junto, vou ver se com calma consigo usar. E a lente eu não me adaptei amor, e pelo que sei você também não, né?!

- Me pegou, também não consigo usar lentes, é uma tristeza.. kkk, mas vai sim, começa a usar um pouquinho de cada vez, só cuidar para não deitar com ele, aí não machuca o seu rosto.

Eles vão o resto da viajem, falando de Tonton, da folga na Fazenda e principalmente do casamento e dos filhos que ambos querem ter.

São José do Rio Preto – Aeroporto – 10:45

Eles desembarcam, Fernando pega o carro e eles seguem em direção a escola de Antônio.

Ao ingressar na avenida, eles se deparam com um enorme congestionamento, pois tinha acontecido um acidente.

- Meu Deus, amor, e agora, a gente não vai chegar a tempo de pegar o Tonton!!! (exclama Maraisa nervosa)

- Calma amor, vamos indo até a primeira saída, vou cortar caminho por dentro da cidade, vamos chegar sim, e fica tranquila que todo mundo vai chegar tarde hoje, porque é impossível alguém conseguir fugir disso aqui.

Fernando nem termina de falar e já chega uma mensagem no celular dele, como o trânsito, estava parado ele pega o mesmo para ver quem era.

Mensagem de Aline:

"Vi que deu um acidente, na rodovia. Espero que isso não atrase vocês para pegarem o Antônio.

- Oi, bom dia, para você também, sim estamos indo buscá-lo, mas estamos no meio do congestionamento, mas não se preocupe vamos chegar.

Sempre Cuidarei de Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora