Capitulo 2

12 3 1
                                    

Moro com minha mãe mais é como               se eu mora-se sozinha           

                            Victoria

3 meses depois...

Tava na última aula de educação física, eu e a Emilly tava jogando uno pq era aula livre.

Emilly: Você tá roubando só pode - fala indignada por ter perdido 2 vezes seguidas.

Victória: Eu não, vc que não sabe joga, e depois fica ai choramingando - falo embalharando as cartas.

Emilly: Humrum sei - fala serando os olhos.

Victória: Bora sair hoje ? - pergunto colocando 7 cartas pra cada.

Emilly: Não sei se minha mãe vai deixa - fala pegando as cartas.

Victória: Ué só pedir pra ela , o máximo que ela pode falar é não - falo pegando as minhas cartas.

Emilly: Verdade né - fala jogando um combo de duas cartas - mais se ela deixa nois vamos pra onde?

Victória: Pro centro , vou fala com a Gabizinha e perguntar se quer ir junto - falo colocando uma carta.

Emilly: Tá bom - fala colocando mais uma carta.

Victória: O Miguel vai ir também - falo comprando uma carta.

Emilly: hummm...vai em contra seu amado é - fala brincando.

Victória: CALA A BOCA DESGRAÇA... - falo e dou um tapa na cabeça dela

Emilly : ai fdp , vai bater na sua vó - fala colocando a mão na cabeça.

Victória: Você sabe que eu n tenho vó ou vô desgraça - falo e dou outro tapa nela.

Emilly : ai para de me agredir - fala se defendendo.

O sinal bate eu guardo o UNO na mimha mochila, e vou pro portão falo tchau pra Emilly e vou embora, passo em uma padaria e compro pão e sigo o caminho de casa. Chego em casa e já coloco o lixo pra fora, entro em casa.

Victória: MÃE.... CHEGUEI ..... TROUXE PÃO - falo indo pra cozinha e coloco o saco de pão em cima da mesa.

Monique - mãe : Tá bom obrigada, tem café na garrafa - fala chegando na cozinha.

Victória: Tá bom..... eu posso sair hoje? - pergunto indo pro meu querto.

Monique - mãe: pode sim hoje eu também vou sair com o Daniel - fala indo pro seu quarto.

Victória: Tá bom , vou toma banho tá - falo mais não tive resposta entro no meu quarto e me jogo na cama pego meu cll e entro no grupo do WhatsApp

                 Grupo on : só malucas

                     Gabizinha 🐜
              Emilly desgraça 😒
              
Emilly desgraça 😒: oi vcs tão bem ??

Gabizinha 🐜 : oi tô bem e vcs ?

eu : oi bem e vcs ?

Emilly desgraça 😒: bem tmb

Gabizinha 🐜 : bem tmb

eu: vcs vão sair né?

Gabizinha 🐜: eu vou vc vai Emilly

Emilly desgraça 😒: minha mãe não deixou 😭

eu : vou ai pedir pra ela vc vem
comigo gabi ?

𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍, 𝑨𝒕𝒆 𝑨 𝑨𝒎𝒊𝒈𝒂 𝑪𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora