Capitulo 3

12 2 0
                                    

Um amor impossível, é pior que um coração pertido.

                            Emilly

Quando eu e o Gustavo se beijamos meu estômago se revirou parecendo que tinha milhares de borboletas. Nois paramos de nos beijar quando o nossos pulmão deu falta de ar.

Victória: Porra - fala brincando.

Miguel : Pensei que iam se ingulir um ao outro - fala brincando.

Emilly : CALA A BOCA VICTORIA - falo um pouco envergonhada.

Victória - Cala você - fala  brincando - Vou fala pra Lara e pra Luiza - fala pegando o celular.

Emilly- Não você não vai fala nada pra ninguém - falo pegando o celular dela.

Victória : Ei me devolve o meu celular- fala pegando o celular da minha mão.

Emilly: Tá mais não conta pra ninguém se não eu te mato - falo a encarando.

Victória: Tá bom, tá bom - fala e levanta a mão em sinal de rendição

Mãe dos meninos: GUSTAVO MACHADO SIMÃO VENHA AQUI AGORA - ela fala alto e brava.

Gustavo: mais pq mãe - pergunta curioso.

Mãe dos meninos: QUANTA VEZES EU FALEI PRA VC FICA LONGE DESSA FAMÍLIA?? - ela pergunta ainda brava.

Eu a Victória e o Miguel não tava estendendo nada.

Gustavo : Mais mãe ela não tem aver nada com a briga que você e os pais dela tem - fala a encarando.

Mãe dos meninos: Eu tô nem ai ela é filha deles - fala o encarando - eu quero você longe dela e da família dela, e nunca mais a beije.

Gustavo: Mais mãe você não pode decidir quem eu gosto ou não gosto - fala ainda a encarando.

Mãe dos meninos: Posso sim, eu sou a sua mãe - fala o encarando brava -  mais pq você não faz igual ao seu irmão, que tá namorando aquela garota que é de uma familia que eu goste? - pergunta apontando pro Miguel e pra Victoria mais sem tira o olhar do menino.

Miguel: MÃE PARA EU E ELA NÃO TAMOS NAMORANDO - fala com vergonha mais alto - E OUTRA VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE VOCÊ NÃO PODE MANDA NOS SENTIMENTOS DO GUSTAVO E DE NINGUÉM - fala a encarando - E a culpa é sua você que arrumou briga com os pais da Emilly.

A mãe deles apenas entra na casa batendo o pé e a porta atrás de si.

Victória: Gente o que acabou de acontece? - pergunta sem entender nada o que aconteceu.

Emilly: também não sei - falo sem entender nada tbm.

Victória: Vocês dois pode começar a fala que porra foi essa - fala  e cruza os braços esperando respostas.

Eles panas fica calados.

Victória: Falam logo porra, tenho que ir embora - fala sem paciência.

Miguel: ENTÃO VAI - fala e na hora olha pra Victória e persebe o que falou - desculpa não fo.. - ele ia fala mais foi interrompido.

Victória: O que ? - pergunta indígenada - não você tá inrritado e vem desconta em mim é isso msm?..

Miguel: Não, não é isso eu só falei no momento desculpa eu fiquei inrritado - fala se aproximando da menina mais ela só se afasta.

Victória: Eu só perguntei a porra que aconteceu pra sua mãe odiar a existência da Emilly - fala indo a direção do carro - mais deixa queto depois ela me fala vou embora que eu ganho mais

Miguel: Por favor não fica brava comigo - fala com os olhos com lágrimas.

Victória: Tchau Miguel - fala com olhos cheio de lágrimas tmb e entra no carro e vai embora.

Gustavo: Não fica assim mano vcs vão se ressolver - fala colocando a mão no ombro do menino.

Emilly: Ela é estressa mais logo passa - falo  - mais que historia é essa msm - pergunto cruzando os braços.

Gustavo: Amanhã eu te falo na escola já que nois vamos estudar junto - fala me olhando - tamos que ir tchau Emilly.

Emilly: Tá bom então tchau Gustavo - falo enttando em casa.

O que será o que aconteceu pra mãe dele me odiar e odiar a minha familia ou o que a minha família fez.

         ______________________________
            __________________________

                      648  palavras

               não escrevi tanto hoje

𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍, 𝑨𝒕𝒆 𝑨 𝑨𝒎𝒊𝒈𝒂 𝑪𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora