Eu sei, eu sei! Ninguém GOSTA de regras, mas infelizmente elas são NECESSÁRIAS.
Leia com muita atenção, cumpra TODAS as regras. Conto com todos para essa grande e IMPORTANTE etapa.
1° Seguir o perfil ADM desse projeto, que estará disponibilizando o conteúdo de INTERAÇÃO para vocês. Bueno_Designs.
Vou pedir para seguir no INSTAGRAM, porque vou estar fazendo as divulgações lá TAMBÉM.2° RESPEITO acima de tudo! Qualquer desrespeito NÃO será tolerado.
Caso haja, o indivíduo irá para a LISTA NEGRA e não poderá mais participar de nenhum dos PROJETOS desse perfil.3° Coloque esse livro em uma Lista de Leitura PÚBLICA de seu perfil e também na biblioteca particular para que assim possa estar recebendo todas as ATUALIZAÇÕES.
4° MARQUE no mínimo CINCO amigos no banner, para que assim esse projeto possa ALCANÇAR mais pessoas.
5° Vou pedir que VOTEM nos capítulos, e se possível postar o projeto em seu PERFIL para ajudar no ENGAJAMENTO.
6° Seguir meu perfil no INSTAGRAM.
Até porque IREI postar sua obra lá! E você pode encontrar ele no LINK em minha Bio.7° NÃO vou aceitar histórias que visivelmente DESRESPEITAM culturas, pessoas reais (promovendo linchamento), ROMANTIZAÇÃO de estupro, ansiedade e demais distúrbios mentais, além de romantização da violência ou INCENTIVAÇÃO do ódio.
Com direito a MUDANÇAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗂𝗏𝗎𝗅𝗀𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 & 𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺𝗌
Non-Fiction• 𝖤𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖺 𝖡𝖾̂𝖻𝖺𝖽𝗈, 𝖱𝖾𝗏𝗂𝗌𝖾 𝖲𝗈́𝖻𝗋𝗂𝗈 • [🍂] 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝗈 𝖯𝗋𝗈́𝗑𝗂𝗆𝗈 𝖵𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗋 𝗌𝗂𝗇𝖼𝖾𝗋𝗈𝗌, 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗇𝗈́𝗌 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈𝗌, 𝖾 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖾́ 𝗈 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋 𝖼𝖾𝗋𝗍𝗈 𝗉𝖺𝗋...