Amy Smith, uma jovem de 18 anos, lida com o peso de ter câncer de pulmão. Ela vive na mesma vizinhança que Alex Hart, um rapaz frio e egocêntrico que sempre esconde seu rosto sob um capuz preto.
No entanto, suas vidas estão prestes a mudar drasticamente após um incidente inesperado. Algo que ninguém acreditava, inclusive Amy. Com apenas um grito, aquela tarde se transforma na mais caótica de todas, e o som das sirenes servem como prova disso.
ENTREVISTA
NOME/SOBRENOME: Bruna Suzza
USER: Suzza_Brum
OBRA: Psicose
GÊNERO: Suspense/Romance
MÚSICA QUE REPRESENTA SUA OBRA: Issues de Julia Michaels1. QUANDO E COMO DECIDIU QUE IRIA COMEÇAR A ESCREVER?
R: Eu decidi que iria escrever, nos meus 11 anos de idade, graças a minha mãe que lia muitos livros, e sempre me influenciou lê-los e a ter curiosidade.2. QUAL A EXPERIÊNCIA EM PUBLICAR SEU LIVRO, MESMO QUE NA PLATAFORMA?
R: Para mim é uma experiência bastante gratificante, e que me impulsiona todos os dias à continuar.3. O QUE TE AJUDA A SE CONCENTRAR ENQUANTO ESCREVE?
R: Bom, eu não tenho uma coisa que me relaxa, muitas vezes depende se eu estou inspirada ou não. Mas, se eu as vezes colocar um fundo de piano, isso me ajuda a abrir a minha mente e pensar nos sentimentos dos personagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗂𝗏𝗎𝗅𝗀𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 & 𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺𝗌
Non-Fiction• 𝖤𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖺 𝖡𝖾̂𝖻𝖺𝖽𝗈, 𝖱𝖾𝗏𝗂𝗌𝖾 𝖲𝗈́𝖻𝗋𝗂𝗈 • [🍂] 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝗈 𝖯𝗋𝗈́𝗑𝗂𝗆𝗈 𝖵𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗋 𝗌𝗂𝗇𝖼𝖾𝗋𝗈𝗌, 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗇𝗈́𝗌 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈𝗌, 𝖾 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖾́ 𝗈 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋 𝖼𝖾𝗋𝗍𝗈 𝗉𝖺𝗋...