Quatrième et dernier

701 68 40
                                    

- VOCÊS VOLTARAM E NEM AVISARAM A GENTE? - Jaewon, appa de Jisung, exclamou.

- Appa... A gente acabou de voltar, foi literalmente ontem à noite - Jisung disse, olhando para seu pai e sua omma, que estavam de olhos arregalados. Eles só tinham ido visitar o filho deles e receberam a notícia da volta dos meninos.

- Ai, meu Deus, eu tô tão feliz, finalmente né, Minho? - A ômega se aproximou do seu agora genro novamente e o abraçou de lado.

- Tia Haewon... estava com saudades da senhora - Minho disse e retribuiu o abraço da ômega. - Tio Jaewon também, vem.

Minho abraçou seus ex-sogros, que agora eram seus sogros novamente, e para sempre, e sorriu.

- Já falaram com os meninos?

- Ainda não... - Jisung coçou a cabeça, intrigado.

- E o que estão esperando para contar? Jeongin vai surtar.

- Pode ter certeza que vai!

- Eles shippam vocês desde que eu me conheço por gente - a omma de Jisung disse, e Minho riu.

- Jeongin é um amor.

- É verdade.

Os pais de Jisung conversaram por mais um tempo com seu filho e seu genro e logo foram embora.

- Vamos marcar de tomar sorvete e contar para eles? - o ruivo perguntou e foi logo respondido pelo Alfa, que concordou.

- Vamos sim, mas antes, eu tava pensando em pintar meu cabelo, amor...

- De que cor, alfa?

- Roxo.

- VEM, EU TENHO A TINTA! - Jisung nem deixou Minho terminar de falar e logo o arrastou para o banheiro, colocando uma cadeira lá e preparando tudo para pintar.

- Por que você não retoca o seu?

- Vou pintar de azul.

- Hanji blue hair vai voltar?

- Vai sim, senhor Lee. Agora senta essa bunda na cadeira e me deixa pintar o seu cabelo.

- Isso vai demorar quanto tempo ainda? - Minho perguntou impaciente.

- Já já eu tiro a sua tinta, espera 5 minutinhos, meu amor - Jisung disse, sentando no colo do mais velho. - Tá bonitão assim, hein.

- Bonito? Olha pra minha cara toda roxa - o alfa reclamou.

- Tá lindo - Jisung deu um selinho nos lábios carnudos do seu alfa e se levantou, inclinando seu corpo dentro do box para lavar o cabelo.

Minho, vendo aquela cena, não aguentou e deu um tapa nas bandas do ômega, que soltou um gemido baixo e olhou para trás.

- Fala sério, Minho.

- O que eu fiz?

- Bateu na minha bunda! - o ômega disse irritado. - Vai se pagar de doido agora?

- Vou!

Minho falou e se sentou na cadeira novamente, observando o seu ômega lavar o cabelo e tirar toda a tinta. Bem, ele não estava prestando muita atenção na parte da frente e sim na de trás. O corpo do ômega empinado fazia Minho pensar em mil e uma coisas. Ele estava com saudades do corpo do ômega, assim como estava com saudades do beijo dele, um dia antes.

- Vai ficar olhando minha bunda ou vai vir tirar a tinta da cabeça?

- A primeira opção é tentadora, mas a segunda é melhor. Esse treco tá começando a arder.

𝘽𝙖𝙘𝙠 𝙩𝙤 𝙮𝙤𝙪 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora