Angie lonsoc
O vento sobrava com força em meus cabelos loiros um pouco curto,minhas bochechas estavam vermelhas por causa do frio intenso enquanto ia caminhando pela cidade da Rússia, Mais algo estava me incomodando.
-angie,Angie-disse alguém me gritando. Me viro e vejo que é a Amélia, uma amiga da empresa Ivanov-ah,meus parabéns pelo cargo.
Dou um sorriso fraco.
-oi Amélia,como vai.-digo mudando de assunto.
-eu estou bem,mas e você?.
- eu estou bem.-digo mentido
-eu sei que não e fácil ser secretário da senhorita Carmen.
-bom estou um pouco inquieto com isso.
-veja pelo lado bom você não vai ser transferido, é também não vai acontecer "aquilo" de novo.
Não gosto quando Amélia toca no assunto do "aquilo". Bom a Sra: Carmen tem 3 herdeiros homens,Alexandre o filho mais velho,Austin o filho do meio e Daniel o filho caçula, todos são maiores de idade e tem sua própria empresa um dia a secretaria da Sr:Carmem tinha sido transferido pra empresa do Sr:Austin do lado leste. Mais nunca mais ela deu notícias alguma dizem que ela se casou com o Sr:Austin outros dizem que ele a matou ninguém nunca viu eles direito chamam os irmãos de os três pecados mais o mais velho chamado de morte.
Ouço que Amélia está falando de outra coisa mais não consigo ouvi-la com os meus pensamentos me incomodando chegamos na porta da empresa esperava que meu desejo se realiza-se de que ninguém estivesse sabendo do cargo que me posicionei mais quando chego na empresa recebo uma maré de olhares para mim e todos cochichavam algo.
-amelia, Angie!!!.- grita uma voz feminina percebo que e Suzie a namorada de Amélia ela tinha lindos cabelos vermelhos curto- ainda bem que vocês chegaram. Ela usava uma saia preta e uma camisa branca de botões e uma gravata.
-o que foi suz?.- disse Amélia
-ele- eles estão a-aqui- disse Suzi ofegante.
- quem quem está aqui?- digo
- os 3 herdeiros.- disse Suzie
Me quedo paralisada, minhas bochechas perderam a cor por causa do frio e uma pergunta idiota mais por que? Por que estão aqui sei que a empresa e da sua mãe mais por que.
- E isso nem e o pior- disse Suzie
- se isso não e o pior qual seria o pior?- disse Amélia
- eles querem ver o projeto das empresas.
-espera mais o projeto não está com - disse Amélia
-sim o projeto está com o angie.
Ainda estou em choque, não sei o que fazer minha mente estar cheia de pensamento mais logo sou tirado deles por uma voz .
-Sr: Angie poderia me acompanhar por favor até a sala da senhorita Carmen.- disse a ajudante do Sr:joshi.
Naquele momento não pude acreditar que iria ver os 3 herdeiros. Os Ivanovs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inferno Congelado
FanficVocê e louco em matar ele?! Sim, sou louco em matar qualquer um que olha pra vc.