"Eu nunca eu imaginei que tudo poderia mudar com apenas uma busca por uma corpo..."
Allana Hale...
Eu já estava me preparando para dormir,já era tarde e hoje teria lua cheia meu tio Derek não era uma das pessoas mais calmas na lua cheia então...
Por algum motivo eu não ativei o lado da minha família,até hoje pelo menos,eu já tinha tomado banho e colocado meu pijama quando fui me deitar meu celular tocou era Stiles,ele é meu melhor amigo,cuidou de mim desde do incêndio...
Assim que eu atendi o celular Scott já atendeu chamado o Stiles de louco e logo me fizeram ri
" Estamos indo aí laninha "
disse Stiles e eu franzi a testa pensando nas consequências deles estarem lá na hora errada.
" Não Stiles,eu vou até vocês me esperem onde vocês estão e eu ligo o rastreador "
desliguei a ligação e me troquei,coloquei uma calça jeans apertada preta,uma camisa larga que ia até a minha cintura é fica meia larga,tinha a estampa de uns adolescentes,a camisa era marrom claro e tinha uma frase "always and forever " era meu lema com meus amigos e mandei produzir uma camisa com a seguinte frase para nós.
assim que terminei de colocar minha bota de couro marrom peguei meu celular e sai pela janela sem meu tio ver logo liguei a lanterna e segui o rastreador.
" finalmente "
ouvi a voz do menino e corri o abraçando,era o Stiles
— O que estamos procurando afinal?
perguntei me afastando e olhando os dois meninos que estavam com um olhar de quem estava fazendo uma grande merda.
Stiles: Vamos procurar um corpo
Scott: Na verdade metade de um corpo
— Isso parece interessante,por onde começamos a busca?
Stiles: Na rua principal para dentro do bosque,foi por lá onde acharam a outra metade
e assim fomos,três adolescentes claramente imaturos atrás de um corpo,até porque o que poderia dar errado?...
------------- NOTAS DA AUTORA ------------
• Não gostei muito desse capítulo mais foi só para vocês entenderem um pouco da amizade da All com os meninos.
• Até o próximo capítulo gente,lembrando que vou postar um capítulo toda quinta feira ou de manhã ou de noite.
• Espero que vocês gostem da fic e também peço para que vocês Votem e comentem para saber se vocês estão gostando
• Meu tik tok é @_fafis_watts
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me - Teen Wolf
Teen FictionApós a morte de metade da sua família num incêndio,Alanna passou a morar com seu tio Derek Hale na casa velha e que guardavam péssimas lembranças para ela,a garota era excluída na escola e tinha dois amigos apenas Stiles Stilinsk e Scott McCall a vi...