Transformation - "I Hate You"

13 1 0
                                    

Allana Hale narrando ...

No mesmo momento eu sai de onde eu estava e corri para onde Lydia estava,eu a abracei por trás encostando a garota no meu peitoral.

— Ei,Ei,Lydia não é real,não é real Lydia

Falei ainda abraçada na garota que se encontrava paralisada de medo,suas lágrimas escorriam pelo seu rosto,ela olhava diretamente para o gelo.

Lydia:Ele...Ele tava aqui

Disse em meio de soluços aos prantos,eu ouvi um barulho e quando olhei para trás era,Scott,Stiles e uma outra garota,o que eles vieram fazer aqui?.

— O que vocês estão fazendo aqui

" o que você tá fazendo aqui "

Disse os dois meninos,eu franzi o cenho e logo voltei minha atenção para Lydia a ajudando se levantar.

Lydia: Me leva pra casa,por favor

Ela me olhou secando as lágrimas,Stiles veio em sua direção e eu o impedi com uma de minhas mãos.

— eu levo ela Stilinsk,aproveitem com a nova amiguinha de vocês

Falei olhando a garota no meio deles de cima a baixo,Lydia me levou até seu carro e deixou-me dirigi-lo,levei a ruiva para sua casa,o caminho até lá foi um silêncio,ela só olhava para a janela sem entusiasmo algum.

Quando chegamos na casa da mesma logo vejo ela me encarar com os olhos lacrimejando,eu soltei um suspiro triste e abracei a mesma que caiu sobre o choro em meus ombros,ela precisava disso,por toda sua tristeza para fora,sem dizer nada ela se afastou e entrou correndo para sua casa,como eu estava com seu carro apenas encostei ele mais perto da casa e sai indo em direção a floresta até a casa dos Hale.

Durante meu percusso senti meu corpo doer por inteiro,começou com uma dor fraca porém piorou,eu não conseguia nem ficar em pé,parecia que meus ossos estavam quebrando aos poucos,eu gritava de dor,quando olhei para cima pude ver a lua cheia no topo do céu e quando eu fui gritar novamente soava como um uivo,eu estava me transformando pela primeira vez...

Eu estava ofegante e dolorida,meus olhos pussavam,minha unhas agora eram garras,minha raiva era maior,minha dor,meu remorso,eu só queria que a dor parasse.

Se isso significa ser uma Hale,eu odeio quem eu sou...

" Já vai acabar "

" Isso é e passageiro"

Eu ouvia sussuros da voz de meu pai,eu olhava para os lados mais nunca o encontrava.

— Eu te odeio

Gritei e pude ver minha vista escurecer.

...

Eu acordei nua encostada numa árvore,meu corpo um pouco dolorido porém não tanto quanto ontem,eu me lembro perfeitamente de tudo e foi as lembranças que me fizeram cair em lágrimas nesse momento,mais eu sabia o que eu devia fazer.

Me levantei e corri para a mansão Hale,minha velocidade estava aprimorada,será que agora tudo iria mudar para mim?.

...

Gente,amei esse capítulo,foi curto porém emocionante,hoje mesmo postarei outro capítulo.

Curtem e Comentem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Remember me - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora