WORLD ON FIRE x Damon Torrance.
autora: @littlemarisworld
A leitura desta página é importante para o esclarecimento de algumas possíveis dúvidas.| Primeiramente queria deixar claro que o enrredo desta estória é totalmente criação minha, obviamente adaptando e usando personagens da autora Penelope Douglas.
| A Rika, Winter, Banks e Emory continuam existindo nessa estória mas podem não continuar com o par romântico que elas estão na saga da Penelope Douglas.
| Personagens como a própria Elisabeth, Katherine a Nina e a Esther são criação minha, tanto a personalidade como a história de vida de cada uma.
| Os personagem acima de tudo são seres humanos com sentimentos e obviamente com erros e defeitos, assim como todos nós. Não tolero qualquer comentário racista, homofóbico ou xenofobico contra qualquer um.
| O enredo da estória contém palavras de baixo calão e gatilhos ( abuso psicológico, anorexia nervosa, aborto espontâneo, ansiedade, depressão, transtorno de bipolaridade, automutilação, mortes, violência física, homicídio, etc.) Por isso se esses tópicos forem extremamente sensíveis para você aconselho a não ler ou pular os capítulos cujo a sinalização idica algum dos gatilho mais sensíveis para você.
| Não espere que a história seja um enorme conto de fadas porque é muito pelo contrário, como tudo na vida, nada é fácil principalmente no amor jovem.
| O enredo pode conter erros ortográficos e obviamente qualquer crítica é bem vinda, obviamente sem qualquer tipo de desrespeito.
| Tentarei atualizar os capítulos de 15 em 15 dias conforme a minha disponibilidade, além disso irei tentar interagir com os leitores através dos comentários se os mesmos assim o desejarem.
| Acima de tudo decidi escrever esta fanfic para passar meu tempo e para poder me divertir.
| Podem me chamar por Mari e podem me questionar sobre qualquer duvida ou curiosidade pois irei responder com minha maior atenção 💖.
Apresentação dos personagens
...Sydney Sweeney as ELISABETH ASHBY
"- Seu problema é achar que o mundo gira à sua volta, Damon. Entenda que nem tudo o que eu faça tem que alguma ligação com você porra."
Kaden Haimmond as DAMON TORRANCE
VOCÊ ESTÁ LENDO
WORLD ON FIRE x Damon Torrance
FanfictionOnde ELISABETH ASHBY se muda para Nova York para tentar fugir de seus problemas mas mesmo lá seus problemas vem ter com ela. Um dia uma tragédia envolvendo sua meia irmã faz com que Effy volte para o lugar que mais teme, Tunder Bay. Agora os demónio...