1 . Notas no silencio da noite.

25 2 0
                                    


O vento sussurrava suavemente pelos imponentes corredores da majestosa mansão dos Hwang, enquanto Hwang Hyunjin, o herdeiro dessa vasta riqueza, contemplava sua vida de privilégios. Recém-saído de um banho relaxante, seus cabelos claros ainda úmidos, envolto em uma camisa branca e uma calça moletom cinza, ele perambulava pelo seu quarto enorme e luxuoso. Sua presença sempre imbuída de uma aura de arrogância que o distinguia dos demais, conferindo-lhe uma postura única e altiva perante o mundo.

Enquanto o mundo exterior admirava sua fortuna e status, dentro de sua própria bolha, Hyunjin se considerava imune a qualquer fraqueza. Ele cultivava uma aura de invulnerabilidade, construindo muros impenetráveis ao redor de seu coração e mente, jamais permitindo que alguém se aproximasse o suficiente para abalar suas defesas. No entanto, como o destino muitas vezes nos lembra, até os mais poderosos são suscetíveis a reviravoltas inesperadas. Foi em uma noite fria e silenciosa que tudo mudou, desafiando sua concepção do mundo e de si mesmo.

Hyunjin estava mergulhado em seus pensamentos, quando uma melodia suave começou a ecoar pelo ar, envolvendo-o como uma carícia da alma. Era o som de um piano, uma serenata que penetrava até mesmo nos cantos mais sombrios de sua alma, despertando emoções há muito adormecidas. A princípio, ele não compreendeu de onde aquele som vinha, mas sua curiosidade o impulsionou a investigar. Lentamente, ele se aproximou da janela e do outro lado da rua havia um prédio de apartamentos, e na mesma altura que seu quarto, avistou um apartamento com uma janela também aberta. Através dela, era possível vislumbrar um jovem de cabelos negros, os dedos enfeitados com pequenos anéis de prata eram ágeis dançando sobre as teclas do instrumento, como se estivessem tecendo os fios de uma tapeçaria musical que envolvia não apenas o apartamento, mas também o coração de Hyunjin.

Yang Jeongin, um garoto simples com um sorriso sempre presente, era o gênio por trás daquela melodia hipnotizante. Enquanto o mundo de Hyunjin girava em torno de poder e prestígio, Jeongin encontrava sua felicidade nas notas de uma música, perdido em sua própria melancolia. Seu piano era mais do que um instrumento; era seu refúgio, sua voz silenciosa que expressava emoções profundas demais para serem colocadas em palavras. Enquanto Hyunjin habitava um universo de luxo e excesso, Jeongin encontrava beleza na simplicidade, na pureza das melodias que fluíam de suas mãos habilidosas, tocando não apenas as teclas do piano, mas também os corações daquele que o ouvia.

A cada acorde, Hyunjin sentia uma conexão inexplicável com aquele estranho pianista. Era como se as barreiras que ele construíra ao redor de seu coração começassem a desmoronar diante daquele som transcendental.

Enquanto Hyunjin observava, incapaz de desviar o olhar, uma voz familiar o tirou de seu transe.

A porta do quarto foi aberta.

— Hyunjin, o que 'cê está fazendo aí parado na janela? Tá viajando? — perguntou Lee Minho, seu melhor amigo e confidente, que entrara no quarto sem ser notado. O mesmo passava várias noites na casa do loiro para lhe fazer companhia, visto que seus pais estavam sempre viajando para tratar de negócios. — Garoto você tá bem? Você parece hipnotizado!

Hyunjin desviou o olhar do pianista e lançou um olhar pensativo para Minho.

— Nada Min. Nada.

O amigo deu uma risada sincera e foi em direção do outro que olhava para a janela fixamente, Lee também ouviu a melodia harmoniosa e a apreciou por um tempo.

— De onde vem essa porra? Quem que tá tocando?

— É apenas a música. Ela tem um efeito estranho sobre mim.

Minho seguiu o olhar de Hyunjin para o apartamento na frente deles, e logo avistou uma figura de alguém tocando o instrumento.

— 'Cê tá bem? — Minho perguntou. — Eu acho que você tá com febre! — Disse pousando a mão sobre a testa do Hwang, que logo a tirou dali estalando a língua.

— Cala a boca! — Exclamou este que acabou por suspirar. — Eu não tô doente porra nenhuma!

— Bem...se você não está doente... — Os olhos do mais velho atravessaram a janela novamente, observando o pianista e ouvindo a música, Hyunjin estava vidrado naquilo. — Ah, então é isso. Você finalmente encontrou algo que mexe com você, hein?

— Sai daqui! — O loiro disse, apenas querendo que seu Hyung o deixasse sozinho pro aquele segundo.

— Uiui, óbvio que deixo. Tô vazando. Vou deixar você apreciar aí o amor da sua vida! — Minho viu o amigo lhe lançar um olhar mortal e logo acelerou o passo correndo dali, mas antes de sair pela porta, teve a audácia de ainda dizer. — Só não baba viu!

— Idiota...— Hyunjin soltou num murmúrio. — Ele não eh o amor da minha vida.

Algo dentro de Hwang já havia mudado irrevogavelmente naquele momento. A melodia, que inicialmente o cativara com sua magia envolvente, aos poucos foi perdendo intensidade, até desaparecer completamente, deixando um vazio surpreendente em seu lugar. Aquela ausência de som o obrigou a recuar para o conforto de sua cama, mas as notas do piano continuavam a ecoar em sua mente, como um eco persistente que se recusava a desaparecer. Naquela noite, Hwang adormeceu com as melodias ainda presentes, entrelaçadas em seus sonhos agitados, como se o piano e seu misterioso intérprete tivessem encontrado morada em sua alma, transformando-se em uma presença constante que o acompanharia mesmo nos recantos mais profundos de sua mente. E mesmo que não quisesse.

Enquanto isso, Jeongin havia parado de tocar, imerso em seus próprios pensamentos e alheio ao impacto profundo que sua música havia causado no coração de Hyunjin. Na verdade, ele sequer tinha consciência da existência do jovem herdeiro da mansão dos Hwang, muito menos da semente de curiosidade e fascínio que plantara dentro dele. Assim, sem saber, os destinos desses dois jovens foram entrelaçados pelo suave toque das teclas de marfim, inaugurando o início de uma jornada repleta de amor, desafios e descobertas inesperadas. Enquanto Hyunjin mergulhava em um mundo desconhecido, impulsionado pela busca pelo significado por trás daquelas notas mágicas, Jeongin se via diante de uma oportunidade inesperada de romper com sua solidão e compartilhar sua paixão pela música com alguém que, até então, era um estranho para ele. Assim, sob os auspícios da música, seus caminhos se cruzaram, preparando o cenário para uma história de encontros, desencontros e redescobertas que mudaria suas vidas para sempre.

Bem, ainda não se sabe o que poderá vir, faltam muitos capítulos.

ⲘELODIES   | 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora