Enquanto a noite caía sobre a cidade, Hyunjin encontrava-se mais uma vez junto à janela de seu quarto, ansiando pelo som reconfortante do piano que se tornara sua companhia noturna. Desde aquele dia que havia ouvido a melodia pela primeira vez, aquilo se tornou como um vicio. Todos o dias antes de dormia Hyunjin olhava pela janela de seu quarto e observava o jovem pianista a alguma distância de si, mas essa distância não o impediu de ouvir a música provocada pelo garoto.No entanto, para sua surpresa e frustração, o silêncio envolveu a noite com sua manta escura e densa, sem o menor sinal da serenata que Hwang ouvia todos os dias antes de dormir, como uma música de embalar. Hyunjin sentiu-se como se estivesse à deriva em um oceano de incertezas, suas expectativas subitamente diluídas na vastidão do vazio que agora preenchia seus ouvidos. Cada segundo que passava era como uma gota de água gotejando monotonamente em seu coração, alimentando a crescente ansiedade que começava a se infiltrar em sua mente inquieta. Como poderia algo tão vívido e envolvente desaparecer tão repentinamente, deixando-o desamparado na escuridão da noite? Era como se as notas musicais tivessem se dissolvido no ar, deixando para trás apenas o eco de uma lembrança fugaz. E enquanto Hyunjin lutava para encontrar uma explicação para esse súbito desaparecimento, ele não podia deixar de se perguntar se ele realmente havia encontrado algo especial naquela música ou se tudo não passava de uma ilusão passageira, destinada a desaparecer com a luz da manhã
Inquieto e intrigado, Hyunjin desceu as majestosas escadas de mármore da imponente mansão, determinado a desvendar o mistério por trás da ausência das melodias que tanto o haviam cativado na noite anterior. Cada passo ecoava nos corredores silenciosos, enquanto ele se movia com uma determinação silenciosa, sua mente fervilhando de perguntas sem resposta. Ao chegar à espaçosa sala de estar, encontrou a Sra. Goo, uma das empregadas de confiança de sua família, imersa em suas tarefas habituais. Seu rosto familiar irradiava uma tranquilidade serena, mas Hyunjin detectou uma sombra de preocupação em seus olhos bondosos.
Com um aceno de cabeça respeitoso, Hyunjin cumprimentou-a, sua voz carregada de curiosidade contida. — Boa noite, Sra. Goo.
A Sra. Goo ergueu os olhos para encontrar o olhar inquisitivo de Hyunjin, sua expressão suavizando com compreensão. Ela era uma presença reconfortante na vida agitada da família Hwang, sempre pronta para oferecer conselhos sábios e conforto nos momentos de incerteza.
— Gostaria de falar com a senhora...
Goo assentiu com um sorriso amigável, Hyunjin era quase como um filho para si. Cuidava do mesmo desde que era um recém nascido, e por isso tinha uma relação imensa com o loiro.
— Claro.
Com uma expressão de perplexidade pintada em seu rosto, Hyunjin abordou a Sra. Goo com uma mistura de curiosidade e preocupação evidentes em sua voz. Seus olhos azuis brilhavam com uma intensidade incomum, refletindo a urgência de sua busca por respostas em meio ao mistério que envolvia o desaparecimento repentino da música que o havia cativado. Com um gesto hesitante, ele deu voz às suas preocupações, buscando o conforto da experiência da Sra. Goo.
— Eu estava me perguntando, Sra. Goo. —começou ele, suas palavras ecoando no espaçoso salão da mansão. — A senhora já ouviu alguma música? É sempre no mesmo horário e no mesmo lugar... Mas desta vez, ela simplesmente... desapareceu. — A preocupação em sua voz era palpável, reverberando através das paredes da sala de estar enquanto ele buscava por qualquer sinal de compreensão nos olhos da Sra. Goo.
Com um gesto de confirmação, a Sra. Goo acenou lentamente com a cabeça em resposta à pergunta de Hyunjin, seus olhos castanhos escuros brilhando com uma mistura de compreensão e preocupação. Ela ponderou por um momento antes de falar, escolhendo cuidadosamente suas palavras enquanto tentava oferecer ao jovem mestre algum conforto em meio à incerteza que pairava sobre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ⲘELODIES | 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻
FanficHwang Hyunjin, herdeiro de uma família rica e influente, é um jovem ambicioso que se considera imune ao amor. No entanto, sua vida é virada de cabeça para baixo quando se vê cativado por uma misteriosa melodia de piano que ecoa perto de sua mansão t...