𝐂𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐝𝐢𝐚
-Então eu peço por favor, Sanemi Shinazugawa e Giyuu Tomioka. Completem essa missão o mais rapido que puderem.
-Peço perdão pela indelicadeza, mestre. Mas quero pergunta o por que é necessário que seja eu e o Giyuu. Não poderia ser eu e Iguro?
O mestre sorri e diz
-Iguro Obanai já está em uma missão junto de Mitsuri Kanjori. Assim como todos os outros pilares. Peço que vão agora, Giyuu e Shinazugawa.
-Merda.-Sanemi diz enfurecido enquanto se levanta e vira em direção a saida.
Tomioka giyuu apenas observa quieto. Não dizendo nada a respeito ou falando com Sanemi
-É melhor você ficar. Eu posso fazer essa merda sozinho. Não preciso de um imprestável como você em meu caminho, então vê se da licença oh! E não me atrapalhe, saco de lixo.-Disse Sanemi com os braços cruzados e olhos fechados, esperando que Tomioka diga algo a respeito.
Enquanto isso, Giyuu simplesmente ignora Shinazugawa e permanece indo em direção ao seu caminho. Ainda sem dizer nem sequer uma vogal.
-Seu filho da puta de merda. É melhor você não me ignorar! Eu vou acabar com a sua raça!-diz Sanemi colocando suas mãos em sua katana e tirando-a. Ficando em posição de ataque.
Giyuu se vira rapidamente e pega na katana de Shinazugawa, enquanto olha para ele tentando decifrar o que ele irá fazer a seguir, diz:
-Já chega, Sanemi. Você não se cansa de discutir sozinho? E você também está um pouco surdo, não? Não ouviu quando o mestre disse para irmos juntos?
*Sanemi tenta movimentar a katana, e acaba machucando a mão de Giyuu.*
-Cala a merda da sua boca, seu imbecil!.
Giyuu pega sua katana e a movimenta em posição de defesa.
-Já falei para parar!
Giyuu faz um ataque rapido para tentar tirar a katana de Shinazugawa de suas mãos, mas Sanemi faz um ataque de defesa, fazendo com que tomioka acabe caindo atrás de sanemi. Sanemi se vira rapidamente mas Tomioka agarra a katana de Sanemi, fazendo com que ele caisse em cima de Giyuu.
-SOLTA MINHA ESPADA, CARALHO! EU VOU TE MATAR SEU MERDINHA!
*Giyuu consegue Ficar por cima de Sanemi, ficando em seu colo e segurando sua katana contra o pescoço de Sanemi, deixando o imovel.*
-Porra... Não dá pra você parar?! Se você não for contribuir e apenas atrapalhar eu te mato agora!
-Tá... Tá... Tá! Agora me larga!-Shinazugawa acaba cedendo e olha nos olhos de Giyuu irritado, mas sentindo uma sensação estranha pela posição que Giyuu estava.
*Após tudo eles chegam no local da missão sem dizer uma palavra. Era uma vila grande, e com muitas pessoas. Porém alguns moradores daquela vila relataram um oni que possivelmente estava matando os moradores. Mas como ninguém havia certeza, o mestre mandou Sanemi Shinazugawa e Giyuu para terem certeza e descobrirem o que estava matando os moradores, ou o por que.
*Sanemi se aproxima de uma mulher que estava por acaso procurando algo*
-Ei! Você! Ondê está o oni?!
-u..uh...! Me desculpe senhor...! Eu não sei muito sobre o assunto e estou muito ocupada no m...momento!- a mulher entra dentro de casa rapidamente assustada, deixando um clima estranho.
-Mas... Que porra foi essa...? Ei! Não me deixe aqui! Abra essa porta!-diz sanemi preparado para pegar sua katana e abrisse a porta caso alguém não desse uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Incompleta(Sanegiyuu)
Fiksi PenggemarÉ só uma missão, o que poderia acontecer?...(CONTÉM HOT)