cast

25 3 2
                                    


Vinnie Hacker o maior astro do rock da nossa geração conhecido por ser um grande talento no rock ,  aclamado pela mídia e lotar estádios.Carrega com si um grande egocentrismo e revolta contra o mundo.Para vinnie ser um rockstar e ter o mundo aos seus pés, as vezes se torna algo de grande insignificância para a vida, para o mesmo isso nunca preencherá o grande vazio que tem consigo mesmo desde os 11 anos quando ocorreu o evento mais traumático de sua vida. Sendo assim ele leva uma vida tentando se esconder dos seus monstros internos se afundando em drogas e bebidas ou até mesmo se metendo em grandes polêmicas por enfrentar a mídia. O grande astro considerado como "badboy" , cita que nunca irá se permitir a dar uma chance para amor, pois isso é uma fraqueza, porém certa noite depois de um longo dia de show foi em que tudo  em sua vida mudou.

 O grande astro considerado como "badboy" , cita que nunca irá se permitir a dar uma chance para amor, pois isso é uma fraqueza, porém certa noite depois de um longo dia de show foi em que tudo  em sua vida mudou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olívia Rodrigo,é  uma britânica de cidade pequena que deixou seu país e sua família por mais oportunidades de realizar o seu grande sonho de infância. Ser uma cantora reconhecida sempre esteve no 1° tópico entre seus sonhos, mas seu pai apesar de ser um conservador extremo sempre apoiou o talento de sua filha, porém nunca apoiou a "ideia doida" que a mesma insistia em conversar sobre, pois a realidade de ambos estavam bem longe da qual  a garota sonhava. Olívia sendo uma pessoa bem persistente, juntou toda as suas economias durante o ensino médio quando trabalhava em uma cafeteria e  após sua graduação no colegial, juntamente com sua melhor amiga  conseguiu se mudar para a famosa cidade das estrelas  Los Angeles, Califórnia nos EUA. Entretanto com a chegada das garotas no país, as coisas não saíram como as mesmas imaginavam, pela a situação que se encontravam  tiveram a conclusão de que precisariam criar coragem e encarar certos tipos de situações de cara como por exemplo: conseguir um emprego.Dando duro de si , ambas trabalham em um bar aonde as pessoas da cidade "consideram uma boate" e aonde costuvam dar chances para cantores não conhecidos se apresentarem,diante de  Astros do rock, e grandes nomes entre o meio artístico pois costumam a frequentar o local. Olívia costuma  ser a garçonete ou  as vezes a cantora que  impressiona todos com seu talento e sua voz.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀 𝐒𝐭𝐚𝐫 𝐢𝐬 𝐛𝐨𝐫𝐧|𝐯innie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora