01| the beginning

25 3 2
                                    

━━━━━━━ ★ ━━━━━━━

Nova York, EUA.
03:00 AM

Ponto de vista_Vinnie Hacker

Vinnie Vinnie Vinnie

Gritava a multidão após se encerrar mais um show da turnê 505, caminhava pelo backstage enquanto toda minha equipe me parabeniza pelo grande show que havia acontecido, afinal essa turnê têm sido um grande acontecimento em minha carreira por entrar no tópico de turnês mais aclamadas mundialmente , e bem, me sinto realizado porém totalmente desgastado e ansioso e o que torna tudo isso sufocante é o fato de nunca poder deixar transparecer._Belo show Vincent , superou todas as expectativas do público, está no top 1 dos assuntos mais comentados mundialmente no Twitter, é disso que eu estou falando, dominar o mundo._Disse Scotter, meu produtor e assessor enquanto caminhávamos em direção ao meu camarim. Confesso que toda essa questão da fama as vezes me deixava confuso, por muitas vezes me vi perdido quando notei que havia chegado no auge disso tudo, ser considerado o rei do rock me colocou em lugares aonde eu nunca imaginei que estaria o que moldou totalmente quem eu era, mesmo que eu não queira isso ou me sinta esgotado, não posso fugir dessa nova realidade._ Bem , amanhã você tem 3 sessões de fotos, 5 entrevistas, ensaio para o show a noite , 2 shows e... o meet&greet. Ver se não pega pesado nas doses de whisky pois amanhã terá um dia longo, e não se meta em encrencas. _ Ouvia tudo atentamente mas ao mesmo tempo distante, precisava para de escutar tanto blábláblá e encher a cara até cair, que se foda toda essa ideia de passar uma boa imagem para a mídia, já tenho feito demais para a minha carreira e infelizmente meu legado de ser um grande filho da puta em meio às polêmicas, não irá ser deixado de lado.

Deitado em uma poltrona tomado por toda exaustão e a adrenalina que ainda percorria por todo meu corpo, fechei as pálpebras tentando diminuir toda aquela tensão, pois em momentos assim eram aonde se iniciava o ciclo de crises compulsivas a qual ocorriam frequentemente . Ainda com os olhos fechados flashbacks insistiam em retornar para a minha mente enquanto eu tentava assumir o controle dos meus pensamentos acelerados.

FLASHBACK ON

A febre da mamãe só tem aumentado após ela passar a tomar descontroladamete algumas pílulas após a briga com o papai, eu e minha irmã Lisney vivenciávamos os desentendimentos que costumavam serem mais compreensivos porém depois de um tempo as discussões foram se tornando mais sérias, até que em um dia ele fez as malas e foi embora, nos deixando há meses sem notícias. E bem eu não sinto falta, estou lidando com isso tentando ser o homem da casa, e não, não frequento mais as aulas como antes porquê mamãe diz que isso não irá nos levar a lugar algum.

Após ouvir o choro da irmã o garoto de 7 anos caminhou até ela a pegando no colo tentando acalma-lá.

_Até que para uma bebê de 6 meses você está bem pesadinha_ Me referi enquanto tentava acalmar a pequena._Não chora Lisney, o irmão irá pegar alguma coisa bem gostosa para você , pois deve está com fome._ A deixei sobre a cama ao lado da mamãe e fui até a geladeira pegar sua mamadeira e logo após a conduzindo a tomar, enquanto a mesma tomava eu tentava distraila-lá, alguns minutos depois ouvir um estrondo na porta, me assustando e fazendo com que eu me escondesse.

Alerta de gatilho
(Violência doméstica)

Cadê a porra do dinheiro? _ Ouvir meu pai gritar com a voz embaralhada, que obviamente havia bebido_ Eu não vou perguntar de novo_ Chutou um banco perto a porta causando um estrondo fazendo a pequena chorar, corri para tentar pega-la, mas ele já havia entrado no quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀 𝐒𝐭𝐚𝐫 𝐢𝐬 𝐛𝐨𝐫𝐧|𝐯innie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora