Espero que tenham entendido!, agora boa leitura!.
────────ೋღღೋ────────
Na Roma ômegas nunca tiveram seus direitos, principalmente ômegas homens.
Quando se nasce um ômega, você tem que treinar sua vida inteira para agradar um alfa, normalmente um alfa que sua família lhe arranja, ou melhor lhe vende, sem te perguntar ou nada. Apenas aceite de cabeça baixa e calado.
E quando se não tem uma família ou um lar, você era feito de escravo, sem poder dizer nada, pois, sem pais, você não tem uma guarda, sem ter quem cuide, qualquer um pode lhe pegar.
E também tinha a quelas famílias que não amavam o próprio filho e lhe vendiam para algum alfa
◦•●◉✿♡✿◉●•◦
Naruto, um ômega homem,sua pele dourada, cabelos loiros e lindos olhos azuis. Nasceu na França, mas por conta de seus pais terem morrido, sua mãe no parto e seu pai de câncer no estômago, ele acabou indo para um orfanato onde fui adotado os quatorze anos por Danzou.
No orfanato ele sofria muitos abusos e maltratou e tudo por ele ser um ômega homem
E depois deste dia foi morar com o homem, e os dois se mudaram para Roma depois de dois anos.
Naruto sempre foi um garoto obediente, mas também travesso, gostava de sair e ler e fazia de tudo - mesmo que custasse as consequências- ele saia para fora de casa e pegava livros de seu dono.
Mas depois de tempos acabou que uma das consequências de ser um escravo apareceu, e com dezessete anos Naruto engravidou......
- como assim você está grávido- o homem de cabelos pretos e pele enrugada demostrando sua velhice gritou estressado
O garoto apenas se encolheu no canto da parede enquanto lágrimas escorriam por seu rosto, molhando suas bochechas que aviam três riscos em cada lado.O alfa pegou Naruto com facilidade pelo braço, fazendo o mesmo lhe olhar.
- quantas semanas está grávido?- o homem perguntou irritado enquanto cuspia no garoto
- três semanas- o ômega falou com a voz trêmula recebendo um soco em sua face lhe fazendo cambalear para trás até cair.
- TRÊS SEMANAS?!, QUASE UM MÊS E VOCÊ NÃO DISSE NADA SEU MERDINHA?!!- Danzou pegou o garoto e lhe arrastou até a porta da frente. Abriu a mesma e jogou o garoto na rua.- te matar vai custar muito, você me rendeu grana e nem vou perder meu tempo cuidando de você!- o alfa bateu a porta com tudo fazendo um estrondo.
Estava frio ou e o sol estava quase se pondo. Lágrimas rolaram de seus olhos enquanto o garoto se levantava. Mesmo agora livre sabia que outro alguém iria lhe encontrar e levá-lo com sigo, lhe transformado novamente em um objeto.
Suas veste estavam sujas e em alguns locais estavam rasgado. Andou pelas ruas de Roma tentando ignorar os olhares de nojo das pessoas que voltavam de seus supostos trabalhos.
Estava com o olhar baixo, mas logo os levantou ao escutar passos de cavalo, uma carruagem se aproximava de pressa. Tentou se afastar mas acabou tropeçando no próprio pé e caindo. Fechou os olhos com força ao ver o cavalo que conduzia a carruagem já bem próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eclipse...ABO(sasunaru)
FanfictionNa Roma, os ômegas não tinham direito a nada, eram feitos de escravos, vendidos e comprados como animais. Já os alfas tinham tudo e todos principalmente os mais ricos. Naruto deste novo era feito de escravo, não importava para quem, sempre estava na...