nunca julgue o livro pela capa

243 25 2
                                    


Hoje não tem notas da autora, então somente.....

Boa leitura....

────────ೋღღೋ────────

Naruto acordou com o sol batendo em seu rosto, esperou seus olhos se acostumarem com a claridade antes de se levantar com pressa.

Observou o seu corpo inteiro, não sentia dor, e não via nada de novo, além dos machucados antigos.

Suspirou aliviado, e algumas Lacrimas começaram a escorrer, Sasuke não avia lhe tocado como o mesmo avia imaginado.

Limpou o rosto e se levantou, abriu a janelas e respirou o ar fresco. Se virou e viu Hinata já lhe esperando para o banho. Sorriu e cumprimentou a ômega.

- bom dia Naruto!, seu banho já está pronto.- falou e Naruto a segui para dentro do banheiro.- Sasuke chamou uma médica para cuidar de seus machucados.- a mesma falou lhe ajudando a tirar suas roupas e entrar n banheira.

Após o banho, Hinata lhe entregou uma roupa, uma calcinha e outra camisola. Já que o médica iria examinar todo o corpo de Naruto seria mais fácil algo mais leve.

Enquanto isso, Sasuke já estava no andar de baixo, com banho tomado e uma roupa social, estava ao lado de duas outras alfas, uma de cabelos loiros e compridos, seus olhos verdes igual esmeralda e um corpo maravilhoso com grandes seios e uma cintura fina,e outra de de cabelos pintados em rosas, também tinha olhos verdes, seu corpo não era tão definido como a da outra, mas era uma mulher linda.

- Sasuke, a quanto tempo!- a mulher cuja o nome seja Tsunade diz alegre. Mesmo tento cinquenta anos, sua aparência era de uma jovem.

- olá Tsunade, e Sakura...- Sakura a menina de madeixas rosas, uma ex-ficante de Sasuke. O mesmo queria ter acabado o relacionamento e contato no  momento que pararam de ficar, mas Sakura insistiu em serem amigos.

- oi Sasuke...-o clima estava ficando tenso então Tsunade desistiu quebrar isto.

- então...por que nos chamou?- questionou o alfa que tirou os olhos da rosada e se virou para a de madeixas loiras.

- ah sim, preciso que examinem um ômega.- explicou vendo as mesmas arregalar em os olhos.

- então o senhor já encontrou o seu par?, Sasuke uchiha?-a alfa loiro falou animada.

- não, ele é apenas um escravo que encontrei e decidi ajudar...ele está grávido então cuidado.- explicou vendo o sorriso da mais velha desaparecer

- hum...entendi, então onde ele está?- a mesma questionou.

- lá encima. Venham irei mostrar para vocês o quarto onde ele está.- o uchiha as guiou até o quarto onde o pequeno estava.

Bateu na porta e hinata apareceu lhe dando passagem para que os alfas entrassem.

Naruto estremeceu ao ver as duas alfas paradas lhe encarando fascinada. Tsunade foi até o ouvido de Sakura e sussurrou.

- Sasuke encontrou um belo ômega.- falou e Sakura concordou.

- então pequeno, qual é seu nome?- Tsunade perguntou com um sorriso amigável. Naruto de começo não respondeu, mas não queria ser grosso.

- Naruto...- falou e a voz doce do loiro invadiu os ouvidos das alfas.

- Sasuke se pegou uma criança?!- Sakura questionou. Naruto deu uma risada isso foi motivo para as duas se encararem mais deixando o mesmo envergonhado.

- e-eu tenho dezessete anos...vou fazer dezoito esse ano.- explicou deixando as ômegas chocadas.

- ok, então vamos começar, se deite na cama por favor.- Tsunade pediu e Naruto ficou um pouco tenso, respirou fundo e deitou se não cama com as costas um pouco inclinadas nós travesseiros que estavam em  pé no colchão.

eclipse...ABO(sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora