loiro dos olhos azuis

174 23 4
                                    

Itachi, Sasuke e Kisame estavam na sala, recebendo Obito e Deidara, fazia alguma minutos que ambos aviam chegado. Sasuke estava ansioso, queria logo fazer a reunião e saber as tais notícias que o casal iria lhes falar, por ser tão importante não poderia ser mencionado em cartas.

Os uchihas então adentraram o escritório, cada um se sentando em uma cadeira. Sasuke suspirou antes de se levantar e trancar a porta.

- quanto tempo, não é mesmo Sasuke?!- Deidara questionou animado, fazia tempo que eles não iam para uma reunião em conjunto.

- tento tempo que agora estamos lidando com problemas sérios!- falou sério, e Deidara sorriu antes de ajeitar seu vestido branco.- e então, o que vocês tinham de importante para falar?

- descobrimos quem ajudou Danzou no roubo das jóias!- Obito falou, e Sasuke pareceu mais tenso.- Um de seus ajudantes foi Yahiko!

- mas para nosso azar ou sorte, ele mora na Espanha, e lá ele tem uma gangue, camada akatsuki.- Deidara completou.

- não sabemos ao certo o porque de Yahiko ter ajudado Danzou...- Obito disse.

- acho que em troca, Danzou deveria dar uma das jóias para ele!- Itachi falou.

- então se for assim... Outra pessoas ajudou, já que três jóias foram roubadas.- Kisame completou. Sasuke suspirou pensando um pouco na tal teoria.

- vocês tem alguma ideia de quem seja o outro "ajudante" de Danzou?- Sasuke questionou. Obito e Deidara se entre olharam, algo que não passou despercebido por Itachi, Kisame e sasuke.- o que?, sabem ou não?!- questionou desconfiado.

- nós não sabemos.... mas tem uma pessoa que sabe...- Deidara falou em um suspiro.

- quem?- Kisame perguntou. Obito soltou um suspiro antes de responder.

- Shisui!- o clima ficou tenso.

Shisui uchiha, bom ele não é realmente um uchiha mas por ter sido criado pelo clã, foi considerado um. Itachi era muito amigo do alfa, deste pequeno. Ele ajudava o ômega a cuidar de Sasuke, e com muita aproximação ambos acabaram, tendo um caso.

Shisui sempre se demostrou uma pessoa confiável e fiel, Algo que todo alfa deve ser com seu ômega...mas tudo piorou, quando descobriram sua verdadeira face.

Shisui avia lhe traído, com uma beta. Desconhecida, mas que foi o suficiente para o coração de Itachi quebrar. Sasuke ao descobrir, ficou furioso, e "expulsou" Shisui da família.

O ômega ficou por um bom tempo deprimido. Afinal, para um ômega ficar sem seu alfa, era algo doloroso, ele se sentia culpado, confuso...

Mas todos estes pensamentos voaram longe quando ele encontrou Kisame. O alfa ajudava com seus problemas, e isso fez com que, ambos se apaixonasse. Mesmo Itachi receoso com a decisão de amar novamente, ele se deixou levar....

- não tem outro alguém que saiba?- Sasuke questionou mas ambos negaram.

- tudo bem...chame ele, isso é mais importante do que um ocorrido do passado!- Itachi falou, apertando a mão de seu alfa.

- tem certeza?- Sasuke questionou.

- sim Sasuke está tudo bem, eu estou casado com o Kisame agora, não precisa se preocupar!- Itachi respondeu com um lindo sorriso em seu rosto perfeito.

...

A reunião durou algumas horas, quendo terminou já estava próximo do almoço. Então os uchihas desceram as escadas indo para a sala de jantar. Itachi foi o primeiro a entrar, dando de cara com um loirinho super animado que ajudava na cozinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eclipse...ABO(sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora