Depois de algum tempo fora da enfermaria, Marceline entra, e logo de cara vê jujuba surtando com tudo o que aconteceu em só um dia de aula.
Bonnie logo percebe a presença de marcy na sala, sentada na cama de hospital, ela desvia o olhar hipnotizante de Marceline e olha para o chão.- será que o ano inteiro vai ser assim? Cheio de revelações bombásticas? (Pequena risadinha).
Marcy fica um pouco sem graça, então decide chamar a prodígio de cabelo rosa para alguma coisa.
-vamos na sorveteira agora?- jujuba pareceu surpresa com o convite de sua cantora favorita, mas não podia deixar a própria Marceline Abadeer sem uma resposta.
-olha, isso não ia ser errado? A professora pode brigar.-Bonnie fala um pouco sem jeito, pensando em todas as consequências que teriam depois.-isso não é problema! Eu posso arranjar uma desculpa pra gente ir, podemos ficar o resto da aula aonde você quiser. -Marceline parece bem entusiasmada.
-e se eu quiser passar o resto da aula na sala?-Bonnie debochou um pouco nesse momento.
-ah, e se eu quiser passar o resto da aula passeando com minha maior fã?- marcy senta ao lado de jujuba e aproxima um pouco seu rosto, o que deixa as bochechas de Bonnie mais rosas do que jamais foram.
-olha.. falando assim,você até que pode me convencer.. tenta pedir com jeitinho, que tal?- Bonnie sorri flertando e ajeita seu óculos.
"Pedir com jeitinho né? Tudo bem"
-ok, então.. vamos na sorveteira minha fã de carteirinha?
- claro! Podemos ir, se você não tiver que usar máscara e óculos, é fingir seu nome!- as duas riem lembrando da situação.Sem ninguém ver, as duas caminham juntas até a sorveteira ao lado da escola, se fossem muito longe e alguém visse marcy, elas podiam ter problemas.
-vai querer sorvete do que?- Marcy pergunta tirando uma nota de 10 reais do bolso.
-eu gosto de chocomenta, e também de morango... vou querer de morango mesmo.- Bonnie sorri, ela estava alegre de passar um tempo com marcy, sua cantora favorita, mas também estava quase desmaiando denovo com a informação.
-ok, princesa.- marcy fala dando um sorrisinho canalha para Jujuba.
-vou querer um sorvete de morango e outro de.. cereja!- marcy só queria algo vermelho, porque ela era uma vampira que só se alimentava da cor vermelha.
Bonnie começa a anotar em um bloquinho que a rockstar não tinha ideia de onde a nerd tinha tirado.
-o que você tá fazendo??- ela ergue uma sobrancelha.
-ah, eu to anotando seu sorvete pra.. saber!- Bonnie tenta disfarçar que está anotando tudo que descobriu sobre marcy até agora.
-ok...
o homem da sorveteria trás os sorvetes.
As duas saem da loja e Bonnie começa a guiar as duas para um lugar meio isolado da praça toda.
-você vai me sequestrar é?- marcy ri baixinho.
-quem me dera, ter você só pra mim- Bonnie fala baixinho, e percebe que mesmo assim pensou alto demais.
-oi? O que você disse??- marcy corou, não sabia que jujuba tinha tanta atitude.
-nada não!- Bonnie ri muito nervosa enquanto fica vermelha igual a um tomate.-chegamos.- Bonnie sorri enquanto vê os olhos de marcy brilharem com a beleza daquele lugar.
- esse lugar é.. lindo.- os olhos de marcy brilham mais que um diamante.
-venha, vamos sentar!, ela pega a mão da rockstar e leva ela para uma toalha com alguns travesseiros em cima.Aviso: o capítulo acaba aqui porque o próximo vai ser nesse lugar que Bonnie as levou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stargirl Interlude★
RomanceBonnibel bubblegum, 17 anos,acompanha a carreira da cantora e guitarrista de 17 anos, marceline, desde o começo do colegial e fica em choque quando descobre que sua rockstar favorita irá terminar os estudos no mesmo colégio que Bonnie estudou desde...