003 • Tratamento.

373 59 7
                                    

CALEB WILLIAMS POV.

Um mês foi o suficiente pra um hospital virar minha cabeça para baixo. Depois que descobri minha insuficiente renal, eu tinha que seguir os tratamentos do modo certo. O problema é que eu não combinava muito com os famosos "caminhos certos."

Cara, eu não me imaginava longe de um bom churrasco e desde que cheguei no hospital de Forks para seguir o tratamento na área da hotelaria, nunca me senti tão leve assim depois de seguir a dieta corretamente.

Não, na verdade, não foi por mim. Foi por ela. Foi pela Eve.

Eve e Bill foram super maneiros em me receber no primeiro dia e desde o momento que conheci ela, eu me senti diferente.

Em uma semana já éramos amigos e desde então, nunca mais nos largamos. Ela é muito boa em seguir seu tratamento e com certeza melhor ainda em vigiar o tratamento dos outros. 

Tive que começar a me tratar no hospital a partir do momento que subi para o estágio quatro da doença. Era uma droga. 

Se eu não seguisse direito o tratamento e a dieta, os sintomas pioravam. E o pior, se eu não seguisse o tratamento, eu iria para o último estágio. O terminal.

Cada vez mais meus rins deixavam de trabalhar um pouco. Imagina que merda ter água no sangue e acúmulo de excesso de resíduos em seu órgão? Era isso que a doença fazia. A diminuição da urina era cada vez mais frequente.

Se o estágio quatro já é difícil pelos rins pararem de funcionar, oque mudaria se fosse para o terminal? Acho que é simples, se os seus rins não tem mais capacidade nenhuma de trabalho em seu corpo, sua próxima parada é no cemitério.

Eve tem fibrose cística, e por incrível que pareça, temos sintomas parecidos as vezes. A falta de ar é uma delas.

A dieta é porque normalmente no meu estágio, temos anemia e muita palidez. Eu conseguia enxergar isso no espelho. 

— Droga. — Resmunguei enquanto pegava o skate do chão. A falta de ar às vezes me enlouquecia.

Abri a porta do quarto e subi em cima do skate, em 15 minutos eu tinha almoço com Eve.

GENEVA POV.

Tom realmente entrou na minha cabeça. Ou melhor, sua atitude suicida em não seguir seu tratamento corretamente.

Ele não fazia ideia da sorte que tinha por ter seu irmão. Ele tinha todo o apoio do Bill para passar por isso e ainda sim escolhia seu lado egoísta.

Eu via eu e minha irmã neles, eu não ia conseguir descansar até saber que Tom mudaria suas atitudes.

Se eu não fizesse isso, eu não teria paz pra seguir meu maldito tratamento. Merda, Tom.

— Aí, tá querendo ser atropelada? — Senti alguem chamar minha atenção enquanto me segurava pelos braços.

Era Caleb em cima de seu skate.

Era Caleb em cima de seu skate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OTHERSIDE x TOM KAULITZ.Onde histórias criam vida. Descubra agora