3 MESES DEPOIS.
Três meses. Três meses se passaram desde que me mudei para forks e eu não imaginava que o tempo passaria tão rápido nesse lugar.
Mas eu acho que eu tenho uma resposta para isso: Bill e Caleb.
Sim, desde o primeiro dia que conheci Bill Kaulitz aqui dentro, viramos grandes amigos. Ele era o oposto de Tom e o tempo com ele era ótimo.
Ele conseguiu fazer minha guarda baixar de um jeito completamente leve. Eu nem sei quantos sermões já recebi aqui dentro nesses três meses, eu não imaginava que dava pra conseguir dar tanta risada e se divertir tanto em um hospital. Nunca tinha sido assim.
E por outro lado, tinha o Caleb. Ele chegou no hospital um pouco menos de um mês e já virou esse lugar de cabeça para baixo.
Ao contrário de alguns de nós, Caleb não tinha fibrose. O pesadelo dele era a insuficiência renal.
Ele veio pra cá assim que, infelizmente, entrou no estágio quatro da doença e sua luta constante é com seus rins.
- Fiquei sabendo que os dois médicos caíram ontem a noite no corredor por causa do skate que Caleb deixou jogado por aí. - Bill disse chamando minha atenção enquanto se sentava no sofá ao lado do meu.
Dei risada. Caleb usava seu skate sem parar aqui dentro e tinha uma lábia incrível em conseguir fazer com que as médicas fossem menos rigidas com ele.
Caleb tem 20 anos, seus cabelos são lisos chegando até o ombro e normalmente usa uma toca preta na cabeça. Ele era alto, e tinha um sorriso perfeito.
- Sabiam que é feio fofocar dos outros quando eles não estão aqui pra se defender? - Caleb parou na nossa frente em cima de seu skate e me encarou dando um sorriso fraco.
- Como ainda não te proibiram de usar esse treco? - Brinquei enquanto ele se sentava ao meu lado.
- Não é apenas um "treco." - Ele pegou o skate do chão e colocou do seu lado. - É um estilo de vida.
- Os médicos devem odiar esse seu estilo de vida suicida. - Bill brincou passando a mão no cabelo e ajeitando a sonda transparente de oxigênio.
- Já almoçou? - Perguntei chamando a atenção de Caleb. - Bastante legume? Comeu alguma fruta?
- Eve. - Caleb riu colocando a mão sobre a minha. - Relaxa.
Não fazia tanto tempo que eu e ele nos conhecíamos, mas no momento que começamos a ter algum tipo de intimidade eu percebi o quão desleixado Caleb era com o tratamento. Essas coisas me enlouqueciam completamente.
Ele precisava seguir uma alimentação equilibrada, Caleb precisava consumir muita fruta e legumes. O problema era que ele odiava essas duas coisas.
- Posso perguntar só mais uma coisa? - Perguntei e ele riu balançando a cabeça. - Nada de sal, certo?
- Nada de sal e nada de carne. - Ele confirmou e me tranquilizei. Carne e sal eram proibidos para ele.
Tudo parecia no lugar, mas eu estava percebendo algo estranho nesses últimos dias.
Tom.
Desde quando cheguei, Tom recebia sempre visitas de amigos. Ele conseguiu aproveitar bem essas visitas já que sempre traziam alguma garota bonita pra ele.
Ele parecia popular na cidade e o hospital não era um problema para ele. O Kaulitz sempre dava um jeito de ter tudo o que queria.
Cada visita que seus amigos faziam, uma garota diferente aparecia e ele aproveitava o tempo que tinha pra transar com elas. Bill sempre me contava as histórias, algumas eram até que engraçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OTHERSIDE x TOM KAULITZ.
FanficEve tem uma doença crônica e se muda para Forks para conhecer um novo hospital. Seu mundo muda quando conhece outros pacientes com a mesma doença e sua vida gira para baixo quando cria sentimentos pelo paciente mais difícil do lugar. O problema diss...