Não se esqueçam das estrelinhas e do seu comentário sobre o capítulo! 😉
Não se esqueçam de seguir nosso perfil aqui no Wattpad!!
𝓐yla Miller ❍̥͙̊
Três semanas.
Apenas três fudidas semanas para voltar às aulas e sinto que a qualquer momento posso surtar.
Um estado novo, pessoas novas e, com certeza, um medo enorme.
O lado bom é que tenho conhecidos lá, já que minha mãe me matriculou na mesma escola que os Waltons.
Sempre tive um grande pânico quando o assunto era a escola.
O bullying e o acontecimento da festa de final de ano foram os principais motivos pelos quais fiquei tão feliz em me mudar. Começar minha vida mais ou menos do zero.
Âmbar e Aidan foram meu pior pesadelo. Se Deus quiser, eles vão ficar na Califórnia para sempre.
Terminei de amarrar meu biquíni e saí do banheiro.
— Querida, já está pronta? — Minha mãe perguntou do outro lado da porta.
— Sim, espera aí! — Ajeitei meu cabelo e abri a porta.
— Ah, você achou o biquíni roxo! — Ela sorriu.
Eu estava com um biquíni roxo escuro e um short.
— Pois é, estava guardado no lugar errado. — Digo descendo as escadas.
— Estão prontas? — Meu pai disse na porta.
— Sim, vamos. — Falamos juntas.
Outra coisa boa é que os Waltons também são nossos vizinhos, então é só caminhar e estamos em frente à casa deles.
Tocamos a campainha e tia Jessi abriu a porta com um sorriso gentil no rosto.
— Oi pessoal! Venham, podem entrar, fiquem à vontade. — Ela nos deixou entrar.
— Oi tia Jessi. — Abracei ela com um sorriso.
— Oi Jessi. — Meu irmão fez o mesmo.
— Oi crianças, fiquem à vontade, viu!
— Mulher, tenho mil novidades para te contar! — Minha mãe disse e ambas riram. As duas se tornaram melhores amigas desde o dia em que se conheceram.
— Ayla!! — Daelo veio me abraçar.
— Oi pequeno! — Sorri retribuindo o abraço.
— Vem, vamos jogar Jaden na piscina! — Ele me puxou para fora e ouvi meu irmão rir.
Dj estava na churrasqueira e assim que viu meu pai abriu o maior sorriso do mundo, e meu pai foi até ele; os dois se cumprimentaram.
Kylee e Jake estavam conversando distraídamente na piscina. Os dois começaram a namorar semana passada e desde então viraram o casal mais fofo do nosso grupo.
Javon estava empurrando a cadeira em que Jaden, por sinal, estava dormindo em direção à piscina.
— Eu que dei a ideia. — Daelo disse orgulhoso.
— Oi Ayla. — Javon cochichou para não acordar a bela adormecida.
— Oi. — Eu ri. — Precisa de ajuda?
— Sim. Tira ali o celular dele dali. — Ele apontou para o celular que estava no peito dele. Daelo, me ajuda a empurrar pra cima. — Sussurrei um "ok".
Fui na direção de Jaden e quando peguei o celular, ele abriu os olhos.
— Merda, ele acordou! Empurra, Daelo! — Javon disse.
Antes de eu sair rapidamente, Jaden me agarrou. Caímos juntos na piscina.
Ele não me soltou.
Será que isso é karma?
— Oi Ayla. — Ele disse a centímetros de mim.
𝔠𝔬𝔫𝔱𝔦𝔫𝔲𝔞....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒✯ 𝐣𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
Fanfiction𝓑ons amigos não se olham do jeito que Jaden olha para Ayla. livro 2!