Não se esqueçam das estrelinhas e do seu comentário sobre o capítulo! 😉
Não se esqueçam de seguir nosso perfil aqui no Wattpad!!
𝓐yla Miller ❍̥͙̊
—Prazer, pessoal. — Sorriu o menino e todos o cumprimentaram com um sorriso gentil. — Bem, vamos para a festa? — Olhamos para ele confusos.
—Ah, esqueci de comentar com vocês sobre isso. — Dominique falou meio envergonhada. — Lionel tem um amigo que está fazendo uma baita festa aqui pertinho e como vocês são novos, acho que seria legal de vocês irem e conhecer o resto do pessoal. — Deu a ideia e logo já me animei.
Hoje minha energia social está no máximo, então essa oportunidade se torna cada vez mais única.
—Hmm, gostei... O que acham? — Kylee perguntou.
—Parece ser uma boa ideia, eu topo. — Meu irmão falou.
—Eu também. — Falei animada.
Logo todos concordaram e, quando menos esperei, já estávamos a caminho da festa.
—A festa está incrível demais, vocês vão gostar. — Lionel falou nos guiando.
Quando chegamos em frente a uma casa enorme, pude já ter certeza que era a da festa só pelas luzes piscando e a
música alta tocando "Youngblood" do 5 Seconds
of Summer.—Tem um lugar ali, vocês podem ficar ali. — Ele apontou para uma parte ao lado da piscina.
Era como uma barraquinha com uma mesa e poltronas infláveis neon.
Deixamos nossas coisas embaixo da mesa para não ter risco de perder o lugar e ninguém pegar nada.
—Meninas, topam ir para a piscina? — Kylee falou.
—Vamos!
Logo quando menos percebi pulamos na água e ficamos por ali.
[...]
Eu já estava cansada da água e resolvi sair e logo
meus amigos foram se espalhando pela festa.Tinha chegado mais gente e a piscina estava lotada de malucos pulando do segundo andar para a água e jogos como "Verdade ou Desafio", jogos com bebida, e até mesmo uma guerra com arminhas de água.
Inclusive, Javon estava em uma guerra com arminhas de água.
Jayla estava em uma brincadeira de bebidas com bolinhas de ping pong junto com Dominique.
Kylee e Dylan estavam na piscina conversando com um grupo de amigos.
E meu irmão estava com alguma menina em um
canto aleatório.Já eu? Bem, eu estava no tédio total conversando com Lionel.
O menino era gentil e assunto era o que não faltava em sua boca, mas mesmo assim não sei dizer mais, não tinha muito a dizer sobre ele.
A menos que o fato de seu ego ser enorme e ser o único assunto a qual ele sabe falar.
—Sabe, um dia, se te interessar, eu adoraria mostrar meus troféus para você. — Falou e eu soube fingir meu interesse. — Ou melhor! Poderíamos fazer uma partida de vôlei de praia amanhã.
—Ah, claro, é só falar com o pessoal e ver o que eles acham.
—O que acha de irmos dançar? — Falou e eu balancei a cabeça em concordância.
Posso dar uma chance para conhecê-lo melhor, certo?
Nos levantamos e logo "Love Me" de Lil Wayne começa a tocar e todos se dirigem para a sala rapidamente.
—Venha, Jaden, vamos! — Ouvi a menina puxar meu amigo que foi junto a ela.
Logo todos estavam dançando animados enquanto o som fluía e as luzes coloridas piscavam e pude sentir olhos queimando em mim.
No início, pude jurar ser Lionel, mas era Jaden.
Ou melhor, eram os dois.
Mas de repente, as coisas mudam quando a música é outra e a menina menina que estava com jaden o puxa para um beijo e Lionel faz o mesmo comigo.
Que merda.
𝔠𝔬𝔫𝔱𝔦𝔫𝔲𝔞....
Voltamos meu povo!Pedimos desculpas por sumir por tanto tempo mais assim que podemos vamos atualizar vocês sempre que possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒✯ 𝐣𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
Fanfic𝓑ons amigos não se olham do jeito que Jaden olha para Ayla. livro 2!