001

23 2 0
                                    

——Onde ele está?-A morena encarou Stefan,sentada no sofá da pensão Salvatore.

——No cemitério!Ele matou mas pessoas!.—A de olhos azuis não chegou a tempo para vê seu sobrinho Zach,já que Damon o matou.

——Contou a ele sobre mim?.

——Não!.-Respondeu o loiro tirando o anel de seu bolso,estava enrolado com um pano.

——Deixa que eu resolvo isso com o Damon,acho que você tem problemas maiores!.—Bella arrancou o anel de sua mão ,o trazendo até ela com telecnesia.

——Escutou minha conversa com a Elena?.-Indagou.

—Como não escutar?.-—Ela encarou o loiro.——Eu vou indo nessa!.Eu sei que Damon vai voltar pra cá,e ai acerto as coisas!.

——Onde vai ficar?-O loiro arqueou a sobrancelha.

——Em um hotel!—-Repondeu passando por Stefan em direção a saida,se virando para encará-lo por uma última vez.—Apesar de eu achar burrice está passando por tudo isso por conta de uma garota,espero que resolva isso!.Boa noite,irmão!.

A mulher abriu a  porta saindo de lá,em direção ao seu carro.Ela suspirou tirando o anel de Damon da sua jaqueta,o encarando. Como ele reagiria com sua volta?.Claro,nesses anos todos houve encontros,mas ele aparentemente criou raiva da sua irmã.Talvez por ter saído de casa.Mas não por sua escolha!.

Ele não entende isso?.

Ela deu partida se locomovendo pelas ruas de Mystic falls,que estava movimentada.Estacionando em uma espécie de restaurante chamado "Mystic Grill". Bella obeservou atentamente o lugar. Era uma mania dela. Ja que sempre tinha alguém tentando matá-la.

Seguindo até o barman,puxou uma cadeira se sentando em frente a grande bancada.Onde por trás dela estava o atendente.

—Uma dose de borboun,por favor!— Sorriu gentilmente para ao atendente que logo colou o copo cheio com a bebida em sua frente. Seu olhar se focou para a garota loira de mas cedo,que a ajudou a encontrar Stefan essa manhã.

Sentada,brincando com o canudo em seu copo,e parecia está perdida em seus pensamentos,seu semblante era de preocupação,transmitia medo. Bella arqueou a sobrancelha a encarando por breves momentos antes de chamar sua atenção.

—Ei, loira!—Ela disse, Caroline logo a encarou—Você está bem?.

—Claro!—-Deu um sorriso falso.—Não era você que estava procurando o Stefan?.O encontrou?

—Na verdade sim!.Você por acaso estuda com o meu irmão?.—-Perguntou,a expressão da loira se voltou para uma curiosa,e totalmente fofoqueira.

—Stefan Salvatore é seu irmão?.

—Sim!.Stefan é meu irmão caçula!.—Deu de ombros bebendo um pouco do líquido em seu copo.

—Quantos irmãos ele tem a final?.Me desculpe,que indelicadeza.Sou Caroline Forbes!.—Respondeu se levando e rapidamente se sentando ao lado da mulherque a encarou de cima a baixo.Algo nela,mostrava que ela estava desesperada.Como se procurasse aprovação.

—Arabella Salvatore!-Respondou encarando a garota,ela não parecia ter mais de 17 anos.—Damon e eu somos os únicos irmãos de Stefan.Conhece o Damon?.

Bella franziu o cenho ao sentir sua respiração falhar,e seu peito bater rapidamente.Como se o nome de seu irmão causasse medo a ela.

O que você fez,Damon?.

Não muito!-Forçou um sorriso,tentando normalizar sua respiração.O que meu irmão fez?.Caroline parece assustada de mais para quem conhece Damon de vista.Eu queria muito descobrir,mas agora eu tinha problemas maiores.

A thihibrida originalOnde histórias criam vida. Descubra agora