002

8 1 0
                                    

——Eu não entendo!Por que eu tenho que ficar aqui?Por quê não posso ir pra casa?.—Vicky suspirou após desligar a ligação.

—Porque você está mudando,Vicky!.Não vai querer fazer isso sozinha!.—Respondeu Stefan.

—Não tem nada aqui no jornal,sobre o tal Logan que matei!.Estão encobrindo!.—Damon balançou o jornal.Enquanto brincava com a bússola. Bella estava em pé, observava a vista pela janela.

—O que é isso?.-Perguntou a Donovam.

—Essa é uma bússola muito especial e muito antiga!.O que Logan Fell fazia com isso?.-Respondeu o de olhos azuis.

—Se está preocupado com que alguém esteja atrás de você,por que não sai da cidade?.—Stefan falou fazendo a morena rir.

—É pra preocupar todos nós!.

—Eu tô com fome,tem alguma coisa pra comer?.—Vicky resmungou. A de olhos azul fechou a cortina puxando uma cadeira ao lado de Damon e se sentando,o mesmo soltou um beijinho pra a irmã que revirou os olhos.

Como posso ter um irmão tão babaca?.

O que é isso?.—Vicky fez careta ao cheirar o copo com sangue de animal que Stefan lhe deu.

—É o que você quer!.

—Não minta pra ela!.-Damon sorriu.—Não é o que você quer,mas eu posso arrumar rapidinho!.É o que?.Um gambar,um servo?.

—Experimenta!.

—Ela é nova,não vai se sustentar com isso!.

—Por que não posso tomar sangue humano?.-Perguntou a de cabelos castanhos.

—Porque é errado machucar pessoas inocentes!.

—Não tem que matar pra se alimentar!.Encontre alguém bem saboroso e depois apague a memória dele.Facinho!.

—E você acha mesmo que no estado que ela está,ela teria todo esse autocontrole?.— Damon que deu de ombros.—Podemos ensiná-la a balanciar a refeição!.

—Está agindo como uma nutricionista!.Estamos falando de sangue,e não de comida qualquer!.—Disse a de olhos azuis. Seu gêmeo fechou o jornal a encarando.

—Aposto que você nunca provou um sangue animal!.Você sempre foi do tipo que prefere direto da fonte!.—Rebateu.

—Eu tenho anos de prática!.Ela nem mesmo sabe o que sente!.Isso não se aprende do dia pra noite!.—Ela se levantou frustrada ,ficar presa dentro de casa a deixava entediada.

—Isso mesmo!.Escolhemos os nossos caminhos!Nossos valores,e nossos atos.É isso que nós define.

—Tá legal.Madre Teresa!.-Damon disse impaciente se levantando,uma coisa que Bella não negaria que tinham em comum era o fato de não saberem estar no mesmo lugar por muito tempo,sem surtar.—Cansei desse papinho!.

—Pode me dá mais?-Vicky sorriu lambendo os dedos.Não acredito que estava aqui,sendo" babá"de uma adolescente ,enquanto poderia está aproveitando minha eternidade

—Eu tenho coisas a resolver!.Se precisar me chama!.

Ela declarou,encarando Stefan que acenou,saindo em direção ao seu quarto. Já que pelo visto passaria muito tempo por ali. Escolher um quarto foi a melhor das opções.

Não importava o que acontecesse,ela sempre estaria resolvendo problemas dos meus irmãos.

Depois do dia que cruzeiu com Caroline no grill. Bella estava disposta a descobrir o que ela escondia sobre Damon.Talvez estivesse procurando um motivo para bater no seu irmão.

Uma coisa que não passou dispercebia pelo,é que mesmo que ela Caroline esteja sempre cercadas de pessoas.Não tem muitos amigos,pelo menos não fazem questão dela.

Não é como se bella tivesse também.

Hoje iria ter uma festa de hallowen na Escola Salvatore,e segundo Caroline.A Salvatore mas velha era um "icone ea moda".Então pediu sua ajuda para escolher sua fantasia.

Abrindo a porta do quarto,a morena caminhou em direção ao banheiro.Se despiu jogando as roupas no chão,tomando um banho frio.

Ao sair,vestiu uma regata vermelha,com uma calça jeans preta,acompanhada de botas de salto,e claro,a típica jaqueta de couro.

Típico dos Salvatores.

Seus cabelos pretos estavam soltos como de costume,ela tinha uma leve maquiagem.

Ao terminar de se arrumar,saiu do quarto para encontrar Caroline.Porém pode escutar uma discussão,e logo percebeu que era Vicky.

A vampira viciada.

E graças a velocidade de vampira,logo Bella estava na sala,onde ela enforcava Elena.

—Eu sugiro que você solte ela se quiser viver!.—Disse cruzando os braços encarando Vicky,que a olhou.

—E quem vai me matar?Você?.Ah,não pode!Eu já estou morta!.-Ela deu uma risada sarcástica,soltando levemente o pescoço da Gilbert.

—Tá me testando ,garota?.Eu tenho 170 anos,acha que você pode contra mim?.-Em velocidade vampiresca,Bella correu até ela,a jogando para longe de Elena.—Some daqui antes que eu arranque sua cabeça fora!.

Assim ela fez,subindo as escadas apressadamente. Bella por fim encarou Elena que acariciava o pescoço.

—De nada!.-Ela disse a encarando,indo até a mesa colocando um copo de água,a entregando.

—Obrigada!.-Disse Elena,com um leve sorriso.

Ela realmente não parecia com Katherine.

Eu vou indo!.Vê se não morre.—Disse ela antes que Elena pudesse falar algo.

Caroline tinha marcado o ponto de encontro em sua casa,ao chegar no endereço passado por ela.A loira já a esperava na frente de casa. Bella sorriu levemente buzinando para ela,que logo caminhava em direção ao seu carro.

—Você veio!-Ela sorriu enquanto entrava no carro.

—Eu não iria te deixar esperando!.—Disse dando partida começando a se locomover pelas ruas,em direção a loja de fantasias.—E então,já sabe que fantasia vai usar?.

—Na verdade não!Tem alguma indicação?-Ela disse enquanto mexia em sua bolsa,tirando um pequeno espelho,onde analisava sua aparência.

—Talvez uma fantasia de vampira!...Sabe algo sobre vampiros?.-Foi direta,isso realmente estava a deixando curiosa.Caroline parecia meio tensa,e ao mesmo tempo confusa.É claro,ela estava hipnotizada.

Claro!.Eu assisti crepúsculo!.-Ela disse a fazendo rir.Crepúsculo não se comparava a nossa realidade.

Talvez bruxa combine com você!.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A thihibrida originalOnde histórias criam vida. Descubra agora