*Sorry guys, sei que demorei mas é que a vida tá corrida do lado de cá, delicinha.
A mamãe aqui tá cansada hehe, me leva pra cama kkkkk enfim. Deixando a zoação de lado... É academia e outras coisitas (graças a Deus) mas prometo não abandonar vocês!
Já escrevi coisas brabas e apaguei no
passado, logo depois me arrependi porque muita gente lia e gostava, prometi que vou fazer isso aqui dar certo também, porque eu gosto.Sem mais delongas, bora pra história coroi.
Narradora on_
Kirby, as Carpenters e seus amigos estavam no apartamento de S/n Landry, pela primeira vez a Agente do FBI estava vendo a imagem em que o programa de identificação de sua amiga rastreou, o homen que se encontrava não era estranho para S/n e muito menos para a loira.
Kirby também já havia trocado farpas com o mesmo anos atrás, ao ver o mesmo jogando ponta de cigarro em sua caminhonhete que estava estacionada em frente a um posto de gasolina aleatório em Flórida.
- Espera, estão esse é o possível terceiro Ghost Face? já discuti com ele a uns 2 anos atrás em Flórida - S/ n encara Kirby com uma expressão engraçada, após volta sua atenção para a tela de seu notebook.
- Ele mesmo, aquelas provas na agenda pessoal do meu irmão nos levaram até ele, e como parece, tem alguém infiltrado na delegacia que o ajuda- A Landry mais velha argumentou, se levantou agarrada ao seu notebook o guardando logo depois.
Kirby não conseguiu disfarçar o olhar intrigado direcionado até a mais nova, caminhou até S/n e parou bem a sua frente.
- Porque não me disse que tinha provas contigo? Você sabe que isso deveria estar nas mãos dos policiais agora S/n. - A loira disse em um tom chateado, S/n a olhou e nada disse. Ela não iria entregar a ninguém.-Por favor, preciso disso, vamos encontrar eles e depois se você quiser eu dou, prometo - Disse sorrindo, mas algo fez a Detetive não acreditar naquelas palavras
Todos no momento sentiam um pouco de peso a ser retirado de suas costas, e um pouco da tensão também por descobriram a identidade do possível Ghost Face, mas S/n e Samantha sabiam que agora era hora de entrar em alerta.
S/n estava preocupada, as vezes caminhava dentro do apartamento de um lado ao outro com uma mão na cintura e outra mexendo em seu cabelo, hábito que a mesma tinha ao ficar nervosa ou incomodada, Samantha já conhecia tal mania da mais nova e sabia que na cabecinha dela existia algum questionamento.
Ao vê-la inquieta, se dirigiu até a mesma logo pegando em sua mão, a encara nos olhos enquanto desfere um carinho ali mesmo.
S/n agradeceu aos céus no mesmo momento por ter a mais velha ali, mas não conseguia relaxar pois já sabia o que viria a seguir, e isso poderia significar perder a única pessoa que ela se importa depois de tudo aquilo, Samantha Carpenter.
Era a única, desde que sua avó que a criou como filha, faleceu, e seu irmão, Ethan se foi, tudo pareceu desmoronar e ela não conseguia confiar em mais ninguém, criou uma casca podendo se dizer assim.
- Sinto muito interromper as pombinhas, mas tenho que ir, muito trabalho a fazer, todos nós temos aliás - Kirby disse divertida, se apressando pegando sua bolsa de couro sendo guiado até a porta pela Carpenter mais nova - E tomem cuidado, ele já deve saber que o "encontramos"- Completou olhando de relance para todos naquele ressinto, como em uma cena dramática de telenovela, e logo após saiu, deixando Tara ali parada e pensativa, como todos os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pânico - A ÍRA FINAL (Sam/You)
TerrorDepois que a família Bailey tiveram o fim que mereciam, o quarteto top seguiram suas vidas. Mas, o porque de estarem tão convencidos de que aquele era o fim? Bom, era a mesma pergunta que Sam, filha mais velha de billy Loomis, se fazia constantement...