EXTRA IV [Final]

9.2K 1K 912
                                    

Notas da autora:

Não criem tantas expectativas para esse extra, não quero decepcionar os leitores, já basta minha demora ;-;

🌹

O interior do carro era uma extensão do reino de Jungkook, um refúgio onde ele podia se entregar livremente às suas obsessões mais profundas. Cada botão, cada controle, respondia obedientemente aos seus comandos, enquanto ele navegava pelas ruas de Busan em direção à sua fortaleza pessoal, sua mansão, onde guardava seu valioso Jimin e seu bastante esperado bebê.

Enquanto suas mãos habilidosas guiavam o volante, seus olhos foram atraídos pela tela do painel, que piscava com uma imagem que acendeu a chama da ira em seu peito. Uma das câmeras de vigilância da mansão mostrava intrusos ousados profanando o espaço sagrado que ele construíra para seu amado esposo gestante.

A família Park estava na sala de esperas, mas este não era o problema, e sim, o que eles levaram para visitá-los. Ou seja, aquela coisa, que Jungkook achou que havia se livrado, porém, por algum motivo estúpido, sempre voltava como uma dor de cabeça insistente, Jitae.

O quê esses velhos malditos estão tentando fazer? — Murmurou sozinho, mordendo os lábios.

Um franzir de sobrancelhas, uma batida mais forte do coração, e ele sabia o que precisava ser feito. A visão de seu pequeno esposo furioso através da lente da câmera, apenas alimentava o fogo de sua raiva. Jimin estava no quarto do casal, andando de um lado para o outro, feito um gato enjaulado. Nenhum intruso, nenhum desafiante, ousaria se opor ao seu domínio.

Sem uma palavra, ele pressionou o pedal do acelerador com força, sentindo a vibração do motor ecoar através de seus ossos enquanto o carro avançava como um cavalo de guerra impaciente para a batalha. A estrada se desenrolava diante dele como um tapete negro, cada quilômetro aproximando-o mais de seu objetivo.

Enquanto dirigia, sua mente trabalhava furiosamente, tecendo planos complexos e estratégias ardilosas para proteger Jimin e seu herdeiro vindouro de qualquer importuno. Cada curva da estrada era uma oportunidade para ajustar sua abordagem, cada sinal de trânsito uma ordem direta para seus subordinados invisíveis.

Quando o carro finalmente deslizou pela entrada da mansão no condomínio de luxo, ele emergiu como uma força imparável, envolto na escuridão da noite que caiu, como um predador pronto para atacar. Então apenas estacionou, e deixou as chaves do automóvel para governanta.

Os intrusos e a intrusa, naquele recinto que ele considerava seu domínio, provocavam uma sensação de desconforto crescente em Jungkook. Ele não gostava de visitas sem avisos.

Enquanto os pais de seu esposo olhavam ao redor com um misto de admiração e respeito na sala de espera, ele sabia que seu papel de anfitrião iria muito além da mera cortesia.

A irmã de Jimin, por outro lado, emanava uma energia venenosa que ele podia sentir no ar, uma mistura de ressentimento e desejo não correspondido, que o deixava intrigado de certa forma. Ela passeava de um lado para o outro com os braços cruzados, impaciente.

— Por que ter um lugar tão exagerado e grande? — Murmurou para si mesma, olhando lustre de cima.

Quando a presença de Jungkook iluminou a sala, todos os olhos foram para o homem, ele apenas sorriu, um tanto perigoso.

— Que surpresa agradável tê-los aqui esta noite. — Começou Jungkook, sua voz uma harmonia cuidadosamente orquestrada de polidez e desdém. — Não estava esperando uma visita, confesso.

Mary On a Cross.Onde histórias criam vida. Descubra agora