"Atrapalho?"

418 30 6
                                    

Voltamos do acampamento ontem, e daqui a pouco tem escola. Seojun me mandou uma mensagem dizendo que viria me buscar, então logo me arrumei.

Suho já estava sabendo e também ia passar na casa de Jukyoung pra irem juntos.

Tomei um banho, coloquei o uniforme, penteei o cabelo, escovei os dentes e passei um pouco de liptint.
Assim que eu fechei o liptint, ouvi um barulho de moto lá fora, até que ele é pontual.

Peguei minha mochila e saí de casa junto com Suho, pulando de uma perna só, encaixando o sapato em um dos meus pés e ele riu

- Bom dia, gatinha. _ Seojun disse me entregando um capacete

Ainda com o capacete em minhas mãos, dei um selinho nele e já fui colocando o capacete.

- Eu ainda estou aqui. _ Disse Suho ainda parado de costas pro apartamento e de frente para nós

Esqueci que ele ainda estava ali, fiquei parecendo um tomate gigante.

Suho seguiu seu caminho e eu subi na moto, logo colocando meus braços em volta de sua cintura

- Vá devagar, Seojun! _ Falei e só pra me irritar ele acelerou me fazendo dar vários tapas em seu braço

Chegamos na escola vivos, graças à Deus. Desci da moto, tirei o capacete e arrumei meu cabelo que bagunçou por conta do capacete.

- Te falei pra não acelerar. _ Olhei pra ele - Seu idio... _ Fui interrompida com um selinho

Senti que ele queria de fato, me beijar, mas estávamos na escola e isso não poderia acontecer.

- Só assim pra você ficar quieta, né? _ Seojun falou dando um sorrisinho de lado, que me fez sorrir bobo

Não consigo ficar brava por muito tempo com ele.

|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|

Assim que eu pisei na sala, Sooah falou sobre um negócio de meninas mais bonitas, não entendi muito bem, mas ela postou uma foto de Jukyoung que bombou. Tinha muitos votos, fazendo ela ultrapassar Park Se-Mi ficando em 1 lugar.

- LimJu, você ficou em 1 lugar! _ Sooah comemorou, mas percebi que Jukyoung não gostou muito disso

Me sentei em meu lugar e vi um olhar mortal e ameaçador de Soojin pra Jukyoung. Desde o acampamento, senti ela meio estranha e distante de nós. O que ela está tramando? Desconfio que seja algo com Jukyoung.

Sem contar que Jukyoung e Suho estão namorando! 🎉

Mas parece que é segredo, LimJu não quer expor, por isso só eu e Seojun sabemos.

Professor Han nos passou um trabalho sobre a história coreana, e é em grupo. Eu caí com Sooah, Seojun e Jukyoung. Adorei!

_________________________________________

Mais tarde, chamaram Jukyoung pra ser a modelo da escola depois de ver que foi a mais votada nesse negócio de beleza que eu ainda não entendi porque fizeram. Sooah colocou Jukyoung pra competir sem nem ela saber, tadinha.

Ela teria que fazer algumas fotos e depois eles iriam fazer as montagens.

_________________________________________

Estou passando o intervalo com 𝑚𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜. Estamos sentados em um dos bancos na parte de fora.

- Já está sabendo do show de talentos que vai ter aqui na escola? _ Perguntei dando mais um gole do meu suco preferido, laranja.

𝕰𝖓𝖊𝖒𝖎𝖊𝖘 𝖙𝖔 𝖑𝖔𝖛𝖊𝖗𝖘?Onde histórias criam vida. Descubra agora