"Acampamento."

405 35 6
                                    

Acordei bem cedo e já fui me arrumar para o acampamento! Essa é a segunda vez que vou acampar. A primeira foi com a família da Soojin, mas faz muito tempo, então não lembro muito como foi.

Levantei e fui tomar um banho. Depois me troquei e coloquei um sapato branco. Penteei o cabelo, passei liptint e máscara de cílios.

Não tomei café pra não enjoar na viagem, mas quando chegar lá, eu como alguma coisa.

Suho já tinha tomado café e estava pronto me esperando no sofá.

Saí do quarto com minha mochila pendura em um dos meus ombros e fomos em direção ao colégio.

_________________________________________

Chegando lá, a primeira coisa que avistamos foi o ônibus, ele já tinha chegado.

Me separei de Suho e fui falar com o pessoal.

- Bom dia, gente! _ Cumprimentei todos que estavam ali

- Bom dia! Achei que não viria. _ Sooah disse

- Eu trouxe algumas bebidas pra gente. Estão muito bem escondidas. _ Jukyoung sussurrou, as outras meninas fizeram um "ok" com a mão e eu assenti sorrindo

Tae Hoon e Sooah estavam com as roupas combinando. Coisas de casal.

- Tire uma foto nossa! _ Sooah falou sorrindo e me deu uma câmera

Depois de ter tirado várias fotos, Seojun chegou e parou do meu lado

- Também são um casal? _ Tae Hoon perguntou e a atenção de todos se voltou para mim e Seojun

- O que? _ Seojun falou e eu logo olhei para a roupa que eu estava usando. Ele estava com uma blusa igual a minha!

- Não somos um casal! Tire essa blusa. _ Ordenei

- Nem me chamou para um jantar e já quer me despir? Você é rápida. _ Ele provocou

- Você entendeu o que eu quis dizer. _ Falei estapiando seu braço, fazendo o resmungar de dor

O diretor estava verificando se não havia bebida nas coisas de todos os alunos. Ele acabou encontrando a de alguns meninos, mas as nossas não.
Jukyoung escondeu bem, muito bem.

Fui uma das últimas a entrar no ônibus. Suho estava sentado com Soojin. Jukyoung com Sooah e atrás estavam alguns meninos, deles eu só conhecia Tae Hoon, Chorong, Hyukyung e alguns amigos de Seojun só de vista.

Sentei na janela em uma das poltronas na parte de trás. Sinto alguém sentar ao meu lado, era Seojun.

- Sentaram juntos porque são um casal? _ Tae Hoon falou em um tom malicioso

- Claro que não. _ Falei

- Tem mais lugares na frente, sabia? _ Falei olhando pra Seojun na intenção de faze-lo trocar de lugar

- Eu prefiro sentar atrás. _ Ele disse dando um sorriso de lado e eu revirei os olhos

Eu queria tê-lo por perto, mas esses meninos chatos só sabem provocar dizendo que estamos namorando. Não que eu não esteja gostando, mas é constrangedor.

Acabei adormencendo e minha cabeça caiu sobre o ombro de Seojun, ele também acabou dormindo e sua cabeça se apoiou na minha, é o que as fotos que Sooah e Jukyoung tiraram de nós, dizem.

Chegamos no local que seria o acampamento, era um lugar muito bonito. As barracas já estavam montadas e os professores fizeram um sorteio na divisão de barracas. Por pura sorte, eu fiquei com Soojin, Sooah e Jukyoung.

𝕰𝖓𝖊𝖒𝖎𝖊𝖘 𝖙𝖔 𝖑𝖔𝖛𝖊𝖗𝖘?Onde histórias criam vida. Descubra agora